Allianz está a recrutar Analista de Produto – Acidentes

Allianz
Imagem/Foto ©

A Allianz é um dos grupos seguradores e um dos fornecedores de serviços financeiros mais importantes do mundo. Em 2019 obteve receitas aproximadas de 142 mil milhões de euros e conta com um rácio de solvência de 212%.

Criado em 1890, o Grupo Allianz acompanha os seus Clientes, protegendo e ajudando a realizar os seus objetivos de vida. Está presente em mais de 70 países pelos cinco continentes, com mais de 142.000 colaboradores que dão apoio a cerca de 92 milhões de clientes.

É uma das maiores gestoras de ativos do mundo, gerando ativos de terceiros no valor de 1.686 mil milhões de euros (2019). Desde 2008 que o Grupo Allianz tem um Rating ‘AA’, superior a qualquer outra seguradora europeia.

A Allianz é a seguradora nº1 no Dow Jones Sustainability Index, já pelo segundo ano consecutivo, o que demonstra a forte aposta do Grupo Allianz na Sustentabilidade – tem como compromissos manter a longo prazo o aquecimento global abaixo dos 2ºC e também utilizar apenas energia renovável nos mais de 70 países onde está presente, até 2023.

Oferta – Analista de Produto (Acidentes) (m/f/d) – Lisboa

Principais Responsabilidades

  • Propor os princípios, políticas e regras para a aceitação de riscos, gestão da carteira, incluindo as condições de renovação, com o objetivo de garantir os níveis de rentabilidade definidos
  • Participar na reformulação dos produtos existentes ou propor novos produtos, incluindo os requisitos informáticos
  • Monitorizar os resultados dos produtos (prémios, sinistros, anulações, custos), justificar desvios e propor ações de melhoria
  • Controlar a qualidade da informação em carteira
  • Dar formação e suporte técnico à área comercial

Principais Requisitos

  • Licenciatura/Mestrado em Economia, Gestão ou Engenharia
  • Conhecimentos de seguros dos ramos Acidentes de Trabalho e Acidentes Pessoais
  • Experiência profissional na área de Gestão de Produtos dos ramos Acidentes de Trabalho e Pessoais (preferencial)
  • Domínio de MS Office – Excel
  • Fluente em português e inglês
  • Excelência face ao cliente e ao mercado, empreendedorismo e confiança
  • Boa capacidade de análise e resolução de problemas, de planificação e organização, espírito de equipa, orientação para resultados, capacidade de adaptação e mudança

Oferece-se

  • Integração em equipa dinâmica, inovadora, criativa e entusiasta
  • Desenvolvimento contínuo das competências dos colaboradores
  • Possibilidade de uma carreira aliciante a nível nacional e internacional

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn