anacom

ANACOM está a contratar 15 Técnicos Superiores em várias áreas

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) é a autoridade reguladora nacional (ARN) no âmbito das comunicações, para efeitos do disposto no direito da União Europeia e na legislação nacional, e sucede nas atribuições e competências da Comissão de Planeamento de Emergência das Comunicações.

É uma pessoa coletiva de direito público, com a natureza de entidade administrativa independente, dotada de autonomia administrativa, financeira e de gestão, bem como património próprio.

Oferta – Recrutamento de quinze técnicos superiores (m/f) – Lisboa

Podem ser apresentadas, até 12 de janeiro de 2020 às 23h59, candidaturas no âmbito do processo de recrutamento lançado pela ANACOM, para as suas instalações de Lisboa e Barcarena, podendo eventualmente ser equacionado o desempenho de funções nas instalações do Porto, Açores e Madeira, de acordo com as candidaturas recebidas e prioridades de admissão.

As vagas em causa destinam-se às áreas:

  • Economia
  • Gestão da informação
  • Direito
  • Engenharia (ramos relevantes)
  • Sistemas de informação

Candidaturas

Os interessados deverão enviar os respetivos currículos para o endereço de correio eletrónico candidaturas@human2human.pt, indicando a referência(s) da(s) função(ões) a que se candidata(m).

Nota: Só serão contactados os candidatos que preencham os requisitos pretendidos. O processo de seleção inclui avaliação curricular, metodologia de avaliação de competências e eventualmente outras provas, com carácter eliminatório.

Mais informações [AQUI]


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Veja também

kencko

Kencko está a recrutar em Lisboa e Nova Iorque

A missão da Kencko é ajudá-lo a ter uma vida saudável e sustentável. A sua ...

error: