A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) é a autoridade reguladora nacional (ARN) no âmbito das comunicações, para efeitos do disposto no direito da União Europeia e na legislação nacional, e sucede nas atribuições e competências da Comissão de Planeamento de Emergência das Comunicações.
É uma pessoa coletiva de direito público, com a natureza de entidade administrativa independente, dotada de autonomia administrativa, financeira e de gestão, bem como património próprio.
Oferta – Recrutamento de quinze técnicos superiores (m/f) – Lisboa
Podem ser apresentadas, até 12 de janeiro de 2020 às 23h59, candidaturas no âmbito do processo de recrutamento lançado pela ANACOM, para as suas instalações de Lisboa e Barcarena, podendo eventualmente ser equacionado o desempenho de funções nas instalações do Porto, Açores e Madeira, de acordo com as candidaturas recebidas e prioridades de admissão.
As vagas em causa destinam-se às áreas:
- Economia
- Gestão da informação
- Direito
- Engenharia (ramos relevantes)
- Sistemas de informação
Candidaturas
Os interessados deverão enviar os respetivos currículos para o endereço de correio eletrónico candidaturas@human2human.pt, indicando a referência(s) da(s) função(ões) a que se candidata(m).
Nota: Só serão contactados os candidatos que preencham os requisitos pretendidos. O processo de seleção inclui avaliação curricular, metodologia de avaliação de competências e eventualmente outras provas, com carácter eliminatório.
Mais informações [AQUI]