Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
ARS Norte
Imagem/Foto

ARS Norte está a recrutar Assistentes Técnicos para os Centros de Saúde

A ARS Norte, Administração Regional de Saúde do Norte, tem é uma entidade pública que tem como missão garantir à população da Região Norte o acesso à prestação de cuidados de saúde, adequando os recursos disponíveis às necessidades e cumprir e fazer cumprir políticas e programas de saúde na sua área de intervenção.

A ARS Norte tem como visão ser uma organização de excelência, capaz de otimizar os recursos disponíveis, garantindo em toda a região serviços com padrões de qualidade técnico-profissional e diferenciação, proporcionando mais e melhor saúde, confiança e satisfação.

Tem como principais atribuições executar a política nacional de saúde, de acordo com as políticas globais e sectoriais, visando o seu ordenamento racional e a optimização dos recursos; participar na definição das medidas de coordenação intersectorial de planeamento, tendo como objectivo a melhoria da prestação de cuidados de saúde; colaborar na elaboração do Plano Nacional de Saúde e acompanhar a respectiva execução a nível regional; entre outras.

Enquanto instituição com responsabilidades na administração das políticas de saúde, a ARS Norte incorpora nos seus serviços centrais os Departamentos de Saúde Pública, Estudos e Planeamento, Contratualização, Gestão e Administração Geral, Recursos Humanos e ainda os Gabinetes de Instalações e Equipamentos, Jurídico e do Cidadão, além da Coordenação Regional da Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências. Tem como serviços desconcentrados, os agrupamentos de centros de saúde (ACES).

Oferta – Assistente Técnico (21 vagas)

Procedimento concursal comum com vista à consolidação de situações de cedência de interesse público de trabalhadores sem vínculo de emprego público, em exercício de funções na Administração Regional de Saúde do Norte, I.P., mediante celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para preenchimento de 21 postos de trabalho da carreira e categoria de Assistente Técnico.

Habilitação Literária

  • 12º ano (ensino secundário).

Locais e vagas

  • ACeS – Alto Ave – Guimarães / Vizela / Terras de Basto – 3 vagas
  • ACeS – Douro I – Marão e Douro Norte – 1 vaga
  • ACeS – Entre Douro e Vouga II – Aveiro Norte – 2 vagas
  • ACeS – Porto II – Gondomar – 2 vagas
  • ACeS – Porto III – Maia/Valongo – 1 vaga
  • ACeS – Porto IV – Póvoa do Varzim / Vila do Conde – 3 vagas
  • ACeS – Porto V – Porto Ocidental – 1 vaga
  • ACeS – Porto VII – Gaia – 1 vagas
  • ACeS – Tâmega I – Baixo Tâmega – 2 vagas
  • ACeS – Tâmega II – Vale do Sousa Sul – 2 vagas
  • ACeS – Tâmega III – Vale do Sousa Norte – 3 vagas

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Banco CTT

Banco CTT está a recrutar para a área de Crédito à Habitação

O Banco CTT nasce da evolução natural do negócio de serviços financeiros já prestados pelos …