ARS Norte
Imagem/Foto

ARS Norte está a recrutar na área Financeira

A ARS Norte, Administração Regional de Saúde do Norte, tem é uma entidade pública que tem como missão garantir à população da Região Norte o acesso à prestação de cuidados de saúde, adequando os recursos disponíveis às necessidades e cumprir e fazer cumprir políticas e programas de saúde na sua área de intervenção.

A ARS Norte tem como visão ser uma organização de excelência, capaz de otimizar os recursos disponíveis, garantindo em toda a região serviços com padrões de qualidade técnico-profissional e diferenciação, proporcionando mais e melhor saúde, confiança e satisfação.

Tem como principais atribuições executar a política nacional de saúde, de acordo com as políticas globais e sectoriais, visando o seu ordenamento racional e a optimização dos recursos; participar na definição das medidas de coordenação intersectorial de planeamento, tendo como objectivo a melhoria da prestação de cuidados de saúde; colaborar na elaboração do Plano Nacional de Saúde e acompanhar a respectiva execução a nível regional; entre outras.

Enquanto instituição com responsabilidades na administração das políticas de saúde, a ARS Norte incorpora nos seus serviços centrais os Departamentos de Saúde Pública, Estudos e Planeamento, Contratualização, Gestão e Administração Geral, Recursos Humanos e ainda os Gabinetes de Instalações e Equipamentos, Jurídico e do Cidadão, além da Coordenação Regional da Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências. Tem como serviços desconcentrados, os agrupamentos de centros de saúde (ACES).

Oferta – Técnico Superior (3 vagas) – Porto

Funções

  • Desenvolvimento de tarefas e atividades ao nível da programação, reprogramação financiamentos pelos investimentos da Componente 1 do PRR;
  • Analisar o progresso físico e financeiro dos investimentos da mesma componente;
  • Proceder à análise documental, tendo em vista a realização das verificações administrativas dos investimentos financiados;
  • Apoiar ao nível técnico e acompanhar a implementação das Reformas da Componente 1 do PRR;
  • Analisar e responder aos pedidos de pagamento e encaminhamento dos mesmos para a unidade orgânica competente para efeitos de processamento;
  • Assegurar o fornecimento de elementos necessários às atividades de monitorização e avaliação das operações.

Em complemento, o candidato deverá ter experiência profissional em contabilidade pública (orçamental e patrimonial), gestão financeira, acompanhamento de projetos cofinanciados e domínio na utilização das plataformas: DGO (SIGO, Serviços Online), Balcão 2020/Balcão dos Fundos e Plataformas de Gestão Documental; elevadas capacidades de organização e planeamento, e elevado sentido de responsabilidade, capacidade de trabalho em equipa e de partilha de tarefas, facilidade de utilização de ferramentas informáticas, nomeadamente, Excel.

Habilitações literárias

  • Titularidade, no mínimo, do grau académico de licenciatura, nas áreas de Administração, Gestão ou de Economia.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Banco CTT

Banco CTT está a recrutar Especialista de Operações – Clientes e Contas

O Banco CTT nasce da evolução natural do negócio de serviços financeiros já prestados pelos …