Associação Vegetariana Portuguesa está a recrutar em várias áreas

Associação Vegetariana Portuguesa
Imagem/Foto ©

A Associação Vegetariana Portuguesa (AVP) é uma organização sem fins lucrativos, que tem como missão promover a alimentação vegetariana como um estilo de vida saudável, compassivo e ecologicamente responsável, que visa não só o próprio bem-estar da pessoa, como o bem-estar dos animais e a sustentabilidade do planeta, constituindo assim, uma solução transversal para várias problemáticas e desafios que enfrentamos hoje como sociedade.

Promove o vegetarianismo e, por extensão, o veganismo como um estilo de vida, assim como quaisquer atitudes e esforços individuais que contribuam para a redução do sofrimento e morte de milhões de animais, para a mitigação do impacto da agropecuária sobre o ambiente, e para erradicação de doenças e promoção do bem-estar humano.

A Associação Vegetariana Portuguesa tem fundamentalmente um âmbito nacional, mas colabora também a nível internacional com organizações de outros países.

Ofertas

Projeto OpçãoVeg – Guia para a Disponibilização da Opção Vegana na Restauração

A Associação Vegetariana Portuguesa gostaria de te desafiar a colaborar num novo projeto, a OpçãoVeg, ajudando a desenvolver um guia de orientações para os restaurantes portugueses disponibilizarem opções veganas nos seus menus.

Precisa-se de alguém que tenha conhecimentos chave na área nutricional e/ou consultoria na área da alimentação vegetariana, com interesse na temática do vegetarianismo e experiência em interagir com estabelecimentos comerciais. A experiência como chefe de cozinha é valorizada.

Perfil

  • A tua formação base inclui uma forte componente alimentar (nomeadamente, formação em nutrição ou outra área do setor da produção e do consumo alimentar);
  • Tens elevada capacidade de escrita e de desenvolvimento de relatórios e estudos;
  • Tens facilidade em comunicar;
  • Interessas-te pelo veganismo/vegetarianismo.
  • Tens possibilidade de exercer em regime de prestação de serviço com atividade aberta.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Estágio Remunerado – Gestão de Sócios e Parceiros da Associação Vegetariana Portuguesa – Lisboa

Responsabilidades

  • Gestão logística de novas filiações e de renovações de filiação associativa;
  • Articulação com filiados, com vista ao seu envolvimento associativo;
  • Gestão e dinamização da comunidade de sócios/filiados;
  • Desenvolvimento e implementação de programa promocional da filiação associativa;
  • Desenvolvimento e implementação de estratégias de retenção de sócios;
  • Aquisição de novas parcerias estratégicas a nível nacional, que ampliem os benefícios para filiados;
  • Gestão logística de parcerias estratégicas;
  • Implementação de programa promocional das parcerias estratégicas.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn