Avon
Imagem/Foto

Avon está a recrutar na área Fiscal e Financeira

A Avon é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 9 bilhões. É uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa os seus produtos em mais de 100 países através de cerca de 6 milhões de revendedores.

O seu portfólio de produtos inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquilhagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa.

A Avon é apaixonada pelas causas que afetam as mulheres. Até à data, a Avon e a Avon Foundation for Women doaram mil milhões de dólares para causas que afetam as mulheres. Através da Promessa Avon de Ajudar a Acabar com a Violência Contra as Mulheres e Raparigas, está a ajudar a criar um mundo onde as mulheres e as raparigas possam viver livres do medo da violência ou do abuso. Já chegou a 30 milhões de pessoas, falando abertamente sobre questões como relações saudáveis e violência entre parceiros íntimos.

Oferta – Supervisor GL, Tax & Reporting – Sintra / Funchal

Missão

Portugal Tax and Accounting Lead, liderando uma equipa financeira (3 pessoas), apoiando os requisitos fiscais e estatutários no mercado.

Principais responsabilidades

  • Liderar a equipa de contabilidade local para poder apoiar as operações diárias com foco principal nos requisitos estatutários e de contabilidade fiscal local;
  • Liderar a implementação de iniciativas e procedimentos comerciais relacionados com a gestão financeira, a contabilidade e/ou os salários;
  • Liderar o fecho mensal e anual (preparação de demonstrações financeiras, CIT, IVA, cálculo de impostos, etc.);
  • Responsável pela elaboração atempada e exacta de relatórios fiscais, estatísticos e bancários nacionais;
  • Preparação das demonstrações financeiras anuais de acordo com os requisitos estatutários locais;
  • Coordenação e apoio às auditorias, controlos internos SOX;
  • Preparação de documentação sobre preços de transferência com o apoio de um consultor fiscal externo;
  • Monitorização e interpretação dos requisitos legislativos e regulamentares, sempre que necessário, e garantia de que quaisquer alterações resultantes aos processos ou procedimentos são implementadas.

Requisitos

  • Experiência de mais de 3 anos na função de Supervisor, Gerente;
  • Conhecimento das normas IFSR e GAAP será uma vantagem;
  • Conhecimentos intermédios superiores de inglês;
  • Experiência preferencial no sector dos produtos de grande consumo.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Unicre

Unicre está a recrutar para a área de Assessoria Jurídica

A Unicre é uma instituição portuguesa que atua no setor financeiro enquanto especialista na gestão, …