Azevedos está a recrutar na área de Desenvolvimento Comercial Internacional

Grupo Azevedos
Imagem/Foto ©

A Azevedos é uma empresa com mais de dois séculos ao serviço da medicina, sempre na vanguarda do desenvolvimento farmacêutico.

É um dos mais sólidos grupos farmacêuticos nacionais, responsáveis pelo desenvolvimento do 1º medicamento em Portugal e, desde então, continua a produzir produtos farmacêuticos de qualidade e confiança. Conquista a confiança dos seus parceiros através da competência e do rigor, que tem norteado sempre a nossa intervenção no mercado, bem como pela partilha dos valores em que sempre acreditou.

A história da marca Azevedos compreende mais de dois séculos consolidando uma trajetória totalmente dedicada ao serviço da saúde. Desde 1775 até aos dias de hoje, tem orgulho do seu percurso e dos vários marcos que distinguem a sua história.

Além da confiança, que distingue o Grupo Azevedos e o pôs na linha da frente ao longo destes dois séculos de história, é também a sua expertise no controlo em toda a cadeia do medicamento, desde o desenvolvimento e fabrico, à comercialização e distribuição que faz dele um Grupo sólido e competitivo.

Com vista à produção de um grupo de empresas e unidades funcionais correspondentes de uma forma especializada e com elevados padrões de competitividade, a atividade do Grupo Azevedos é dividida em várias áreas de atuação dentro do mercado farmacêutico.

A internacionalização do Grupo Azevedos como vetor estratégico de desenvolvimento já é uma realidade nos últimos anos. Tem vindo a diversificar os seus mercados e a abrir novas áreas para o crescimento de negócios levando mais longe a marca Azevedos.

Oferta – International Business Developer – Lisboa

Funções

  • Identificar potenciais mercados e necessidades de possíveis parceiros, bem como organizar reuniões de negócios;
  • Desenvolver estratégias de crescimento focadas em ganhos e satisfação de clientes;
  • Promover produtos e serviços da empresa, realizando abordagens e antecipando os objetivos e necessidades dos parceiros;
  • Manter bases de dados de registos de vendas, ordens de venda, faturas;
  • Preparar contratos, garantindo a aplicação de diretrizes da empresa;
  • Fornecer feedback confiável, suporte pós-venda e construir relacionamentos de longo prazo com os parceiros novos e já existentes.

Perfil

  • Licenciatura/Mestrado em Ciências Farmacêuticas ou áreas conexas;
  • Experiência comercial internacional de, pelo menos, 2 anos em Indústria Farmacêutica;
  • Domínio de língua Inglesa (conhecimentos de outras línguas serão valorizados);
  • Boas capacidades de comunicação e negociação;
  • Elevada capacidade de organização e planeamento;
  • Domínio de ferramentas MS Office.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn