Bain & Company está a recrutar em Portugal

Bain & Company
Imagem/Foto ©

A Bain & Company é uma empresa de consultoria global que ajuda os agentes de mudança mais ambiciosos do mundo a definir o futuro. Em 65 cidades de 40 países, trabalha com os seus clientes como uma equipa com a ambição comum de alcançar resultados extraordinários, superar a concorrência e redefinir indústrias. Complementa a sua experiência personalizada e integrada com um ecossistema vibrante de inovadores digitais para obter resultados melhores, mais rápidos e mais duradouros.

A compromisso de 10 anos de investir mais de mil milhões de dólares em serviços pro bono leva o seu talento, experiência e conhecimento a organizações que enfrentam os desafios urgentes de hoje em dia na educação, igualdade racial, justiça social, desenvolvimento económico e ambiente.

A Bain & Company ganhou uma classificação de platina da EcoVadis, a plataforma líder em classificações de desempenho ambiental, social e ético para cadeias de fornecimento globais, o que a coloca no 1% superior de todas as empresas.

Desde a sua fundação em 1973, mede o seu sucesso pelo sucesso dos seus clientes e orgulha-se de manter o mais alto nível de defesa do cliente no sector.

Os líderes globais procuram a Bain & Company para resolver desafios que definem a indústria em: estratégia, marketing, organização, operações, tecnologias de informação, transformação e estratégia digital, análises avançadas, transformações, sustentabilidade, finanças empresariais e fusões e aquisições, em todos os sectores e geografias. A sua abordagem única à gestão da mudança(Results360®) ajuda a estruturar, orquestrar e permitir resultados sustentados.

Ofertas

  • Business Presentation Designer (Associate) – Lisboa
  • Design Manager – Lisboa
  • Senior Operations Specialist – Workflow – Lisboa

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn