Balanças Marques está a recrutar para a equipa de Compras e Logística

Balanças Marques
Imagem/Foto ©

A Balanças Marques conta já com mais de meio século de experiência no fabrico de equipamentos de pesagem comercial e industrial, sendo destacadamente o principal player do mercado português e o maior fabricante e exportador nacional da área.

Em 2018 foi eleita a segunda melhor empresa de pesagem do mundo e incluída na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal.

A Balanças Marques tem como missão acrescentar valor ao mundo da pesagem, inovando através do desenvolvimento, produção e comercialização de instrumentos e serviços que os nossos clientes sintam orgulho em utilizar.

Tem como visão manter e reforçar a posição entre os principais players europeus e continuar na vanguarda do desenvolvimento tecnológico do setor.

Oferta – Operador de Logística (M/F) – Braga

Funções

Integrando a equipa de Compras e Logística, as funções focar-se-ão na organização e gestão logística e administrativa da área de aprovisionamento e stocks da organização.

Perfil

  • 12º ano
  • Experiência mínima de 12 meses na função (requisito obrigatório), nomeadamente em trabalho de: Receção, Expedição, Realização de Inventários, Cargas e descargas, Acondicionamento e organização de armazém, Conhecimento da documentação inerente e seu registo;
  • Conhecimentos informáticos;
  • Conhecimentos do software PRIMAVERA;
  • Capacidades de iniciativa, dinamismo, polivalência e espírito de equipa;
  • Capacidade de trabalho sob pressão;
  • Disponibilidade e ambição.

Candidaturas

Envie o seu C.V para rh@grupojpm.pt colocando em assunto apenas a referência BM-LOG-2021.

Mais informações [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn