Bayer

Bayer está a recrutar Gestor de Ativação de Marca

A Bayer é uma empresa global de inovação com uma história com mais de 150 anos e com as principais competências nas áreas de saúde e agricultura.

Desenvolve novas moléculas para uso em produtos e soluções inovadoras para melhorar a saúde das pessoas, animais e plantas. As suas atividades de investigação e desenvolvimento são baseados num profundo conhecimento dos processos bioquímicos em organismos vivos.

Com os seus produtos, está a contribuir para encontrar soluções para alguns dos maiores desafios do nosso tempo. O aumento e envelhecimento da população mundial fazem com que seja necessário melhores cuidados médicos e uma oferta adequada de alimentos.

A Bayer melhora a qualidade de vida das pessoas através da prevenção, alívio e cura de doenças e ajuda a fornecer um suplemento confiável de alimentos de alta qualidade, alimentos para animais e matérias-primas de origem vegetal.

Uma análise realizada pela Interbrand, uma conhecida agência de comunicação, em 2015, valorizou a marca Bayer em 6,3 biliões de euros, um aumento de 12% sobre o ano anterior. De acordo com a Interbrand, deve-se ao Branding e à Arquitetura da Marca e à introdução bem-sucedida da nossa nova marca global da empresa.

A sua história em Portugal remonta a 1884, mas foi em 1909 que a empresa nasceu formalmente neste mercado. No mesmo ano, surgiu também o primeiro anúncio da Aspirina® Granulada.

Oferta – Senior Brand Activation Manager Portugal – Lisboa

Qualificação e Competências

  • Formação superior, preferência por áreas relacionadas com negócios e/ou marketing;
  • Experiência: Pelo menos 4 anos de experiência em Marketing de Consumo, de preferência em empresas de Grande Consumo ou de Cuidados Pessoais;
  • Elevada perspicácia comercial e conhecimento do mercado;
  • Fortes capacidades inter-pessoais e de comunicação, capazes de persuadir e influenciar os outros;
  • Ambicioso e auto-motivado;
  • Capacidade de lidar com tarefas múltiplas e complexas em simultâneo, de estabelecer prioridades e de atribuir recursos conforme as necessidades e de conduzir resultados;
  • Fortes capacidades analíticas e de resolução de problemas;
  • Conhecimentos na utilização de ferramentas lógicas e analíticas para abordar questões difíceis e recomendar potenciais decisões;
  • Fluente em português e inglês.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Bayer

Bayer está a recrutar Gestor de Marca – WH e Aspirina

A Bayer é uma empresa global de inovação com uma história com mais de 150 …