Bial está a recrutar para o Departamento de Comunicação

bial
Imagem/Foto ©

A Bial é uma empresa farmacêutica de inovação. Atualmente, é o maior grupo farmacêutico português e um dos principais a nível ibérico.

Dedicados à investigação, desenvolvimento e comercialização de medicamentos, está empenhada em contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas em todo o mundo. Keeping life in mind.

Fundada em 1924, a Bial tem como missão desenvolver, encontrar e fornecer novas soluções terapêuticas na área da Saúde. “Ao serviço da sua Saúde” é o lema que assume, tendo como áreas estratégicas a Investigação e Desenvolvimento, a Internacionalização e a Qualidade.

A equipa Bial é hoje constituída por mais de 950 colaboradores. Alia o seu conhecimento, experiência, imaginação e dedicação a um objectivo concreto: proporcionar medicamentos de qualidade. 78% dos seus colaboradores possui formação superior, dos quais 9% são doutorados.

Em todos os níveis funcionais, desde a gestão à área comercial, desde a administração à área científica, promove o trabalho em equipa e um sistema de formação contínua que permite a atualização e aperfeiçoamento das competências dos seus recursos humanos.

Oferta – Communication Specialist – Porto

Perfil

  • Formação em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou outra área relevante;
  • Capacidade comprovada de liderar estratégias de comunicação com no mínimo 8 anos de experiência, preferencialmente na indústria farmacêutica ou FMCG;
  • A experiência na avaliação das necessidades de uma organização e no estabelecimento de uma ampla estratégia de comunicação internacional será valorizada;
  • Relações com os media;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de construir relacionamentos em toda a organização, trabalhando e colaborando com colegas em todos os níveis da organização;
  • Fluência em Inglês (falado e escrito) e bons conhecimentos de Espanhol;
  • Conhecimentos avançados de informática (Excel, Word, PowerPoint);
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Fortes habilidades analíticas e abordagem lógica para a resolução de problemas.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn