Bitwala
Imagem/Foto

Bitwala tem vagas de emprego em Portugal

O Bitwala é um serviço bancário blockchain, com sede em Berlim, Alemanha, fundado por Jörg von Minckwitz, Jan Goslicki e Benjamin P. Jones em outubro de 2015.

O conceito do Bitwala surgiu pela primeira vez em outubro de 2015, quando os seus fundadores Jörg von Minckwitz, Jan Goslicki e Benjamin P. Jones lançaram operações para um provedor global de serviços de pagamento baseado em blockchain.

De acordo com a Wired, em contraste com outros serviços de transferência de dinheiro como a Western Union, Money Gram e Transferwise, a startup alemã utilizou moeda digital para oferecer uma solução muito mais rápida e barata.

Os seus serviços permitiram transferências de dinheiro SEPA e SWIFT trocando Bitcoin ou Altcoins para mais de 20 moedas fiduciárias para qualquer conta bancária em mais de 200 países em todo o mundo.

O Bitwala aderiu à European Fintech Alliance em agosto de 2018. A empresa lançou o seu novo site em outubro de 2018, que coincidiu com o anúncio da sua parceria com o solarisBank, um banco de marca branca com sede em Berlim.

Ofertas

  • Accounting Reconciliation Manager – Porto
  • Senior Software Engineer – Porto
  • Team Lead Engineering – Porto

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Fundo Azul

Fundo Azul está a recrutar no âmbito do PRR

O Fundo Azul constitui um mecanismo de incentivo financeiro destinado a potenciar desenvolvimento da economia …