Bluepharma está a recrutar Delegado de Informação Farmacêutica para a Zona Sul

bluepharma

A Bluepharma é uma empresa Farmacêutica, de capitais portugueses, com sede em Coimbra.

Iniciou a sua actividade em Fevereiro de 2001, na sequência da aquisição, por um grupo de profissionais ligados ao sector, de uma das melhores e mais modernas unidades industriais do país, pertencente à multinacional alemã Bayer.

Com os olhos postos no futuro, a Bluepharma concentra os seus esforços no fabrico, investigação, desenvolvimento e comercialização de medicamentos.

Oferta – Delegado(a) de Informação Farmacêutica

Perfil

  • Planear e executar visitas;
  • Divulgação da empresa, portfólio de produtos, promoções e serviços Bluepharma Genéricos;
  • Aumentar o volume de faturação da carteira de clientes existente;
  • Aumentar a referenciação nos clientes existentes;
  • Prospeção de novos clientes e novas oportunidades de negócio.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão ou afins;
  • Experiência comercial no canal Farmácia;
  • Residência na Zona Sul;
  • Disponibilidade imediata;
  • Mobilidade geográfica total;
  • Fortes conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
  • Conhecimento do negócio, nomeadamente na vertente mercado e seus intervenientes.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn