Bolt
Imagem/Foto

Bolt está a recrutar Coordenador de Operações – Transporte de Passageiros

A Bolt é a plataforma de mobilidade líder europeia com a missão de tornar as viagens urbanas mais acessíveis e sustentáveis. Ajuda as pessoas a poupar tempo e dinheiro, reduzir o stress e melhorar as cidades. Também fornece um rendimento confiável para milhões de motoristas em todo o mundo.

A Bolt acredita que a maioria das viagens na cidade não requer o uso de carro pessoal. A empresa está a construir um futuro no qual as pessoas não serão mais forçadas a comprar um carro para se deslocarem. Onde as pessoas têm a liberdade de usar o transporte a pedido, escolhendo o veículo mais adequado para cada ocasião.

Os seus produtos e serviços são projetados para oferecer uma solução confiável para os problemas logísticos do mundo, de forma acessível, segura e sustentável.

Fundada por Markus Villig, a Bolt foi lançada em 2013. Atualmente é uma das plataformas de transporte em mais rápido crescimento a nível Mundial. Conta com investidores como Daimler, Didi Chuxing, Korelya Capital e o Co-founder da TransferWise, Taavet Hinrikus.

A Bolt tem um Green Plan que consiste em compensar a sua contribuição para as emissões de CO₂ do setor europeu de transporte, em pelo menos 5 milhões de toneladas até 2025. Trazer mais veículos elétricos e trotinetes para a plataforma, para oferecer formas mais verdes de circular nas cidades. Reduzir a pegada ecológica dos nossos escritórios começando a usar formas de energia renováveis.

Oferta – Operations Coordinator | Ride-hailing – Lisboa

Como Coordenador de Operações, terá um impacto direto e tangível nas operações locais de transporte de passageiros, que poderá ver em tempo real. Trabalhará em estreita colaboração com o Diretor de Operações, onde o seu trabalho terá um impacto direto no crescimento do negócio através da concretização de objetivos de fornecimento e métricas fundamentais.

Responsabilidades

  • Criar e otimizar processos – a eficiência é a nossa prioridade; irá ajudar-nos a encontrar a forma mais eficiente de gerir as operações;
  • Colaborar com as operações locais e outras equipas locais/da sede para racionalizar os processos relevantes e sugerir melhorias;
  • Gestão prática do abastecimento em Portugal – trabalhar de forma autónoma e tomar iniciativas ao longo das fases de aquisição, conversão e ativação de condutores;
  • Analisar dados – irá monitorizar o desempenho do nosso abastecimento, a qualidade e as métricas das operações na cidade para garantir uma cobertura e utilização sólidas do abastecimento;
  • Desenvolver e executar estratégias/iniciativas para aumentar a nossa eficiência operacional e resolver desafios operacionais relevantes.

Requisitos

  • Mais de 6 meses de experiência numa posição analítica;
  • Excelentes capacidades de comunicação (verbal e escrita) em inglês e português;
  • Altamente analítico e tens uma mentalidade orientada para os dados, com excelentes competências em Excel;
  • Empenhado, não parando depois de vários obstáculos por dia;
  • Apaixonado por novas tecnologias e por ride-hailing;
  • Forte motivação para resolver problemas de forma criativa e eficiente;
  • Desenvolve-se num ambiente de ritmo acelerado;
  • Orientado para os pormenores e organizado;
  • Orientado para o cliente e esforçar-se-á por reforçar a proposta de valor do seu condutor para garantir o crescimento da oferta;
  • Sente-se à vontade para executar scripts utilizando API, tem conhecimentos básicos de linguagens de programação como Python e possui competências de codificação.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Banco de Portugal

Banco de Portugal está a recrutar Técnico Especialista em Módulos Logísticos SAP

O Banco de Portugal é o banco central da República Portuguesa e o regulador e …