Câmara Municipal da Amadora

Câmara Municipal da Amadora está a recrutar Assistentes Operacionais

A Câmara Municipal da Amadora é o orgão executivo do município da Amadora. A Amadora é uma cidade portuguesa localizada na Área Metropolitana de Lisboa. Tem uma área urbana de 23,79 km² e 171.500 habitantes em 2021, donde uma densidade populacional de 7.195 habitantes por km², sendo a quarta maior cidade do país.

A Câmara Municipal da Amadora exerce o mandato que lhe foi conferido pelos cidadãos no quadro de uma estratégia global clara e coerente de qualificação do quadro de vida das pessoas e das condições de desempenho das empresas e dos atores económicos.

A Câmara Municipal da Amadora tem como missão planear, organizar e executar as politicas municipais nos domínios urbanístico e do espaço público, da intervenção social e comunitária, da educação, ambiente, cultura e desporto, prestando serviços aos cidadãos.

A Câmara Municipal da Amadora cumpre a sua missão com o propósito de construir uma cidade centrada nas pessoas, fazendo da Amadora um referencial na área da coesão e inclusão social, mas também uma cidade preparada para ganhar os desafios da competitividade, da inovação e da modernidade, no quadro de um desenvolvimento sustentável.

Oferta – OE202310/0230 – Assistente Operacional (5 vagas) – Amadora, Lisboa

Caracterização do posto de trabalho

Funções específicas de Assistente Operacional (na área de condução de viaturas pesadas de recolha de resíduos com grua)

  • Conduzir máquinas pesadas de movimentação de terras ou gruas ou veículos destinados à limpeza pública e recolha de resíduos sólidos, manobrando também sistemas hidráulicos ou mecânicos complementares das viaturas;
  • Zelar pela conservação e limpeza das viaturas;
  • Comunicar ocorrências anormais detetadas nas viaturas e conduzir também outras viaturas ligeiras ou pesadas.

Outros Requisitos

  • Escolaridade obrigatória:
    • 4 anos de escolaridade para os candidatos nascidos até 31.12.1966;
    • 6 anos de escolaridade para os candidatos nascidos entre 01.01.1967 e 31.12.1980;
    • 9 anos de escolaridade para os candidatos nascidos entre 01.01.1981 e 31.12.1994;
    • 12 anos de escolaridade para os candidatos nascidos a partir de 01.01.1995.
  • De acordo com o n.º 2, do artigo 34º, da LTFP é consentida a substituição da habilitação exigida (escolaridade obrigatória) por formação e, ou, experiência profissional na área, necessárias e suficientes a substituição da habilitação devidamente comprovadas;
  • O candidato deve possuir obrigatóriamente o título de habilitação legal (carta de condução) válido para conduzir veículos da categoria C e o CQM (Carta de Qualificação de Motoristas) válido para veículos de categoria C.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Leroy Merlin

Leroy Merlin está a recrutar para a área de Estudos de Mercado – Expansão

A Leroy Merlin, parte integrante do GROUPE ADEO, é uma empresa especializada na venda de …