Câmara Municipal de Leiria

Câmara Municipal de Leiria está a recrutar em várias áreas

A Câmara Municipal de Leiria é o órgão executivo do município de Leiria, sendo composta por um Presidente e pelos vereadores eleitos (em número estabelecido consoante o número de eleitores), e cabe-lhe a discussão e deliberação dos assuntos atribuídos por lei, bem como a implementação das decisões tomadas pela Assembleia Municipal.

Leiria é uma cidade portuguesa, capital do distrito de Leiria, na província da Beira Litoral, sede da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, no Centro de Portugal, com cerca de 63000 habitantes no seu perímetro urbano. Os habitantes desta cidade chamam-se leirienses ou coliponenses.

Capital de distrito e localizada no centro litoral de Portugal, são várias as razões que levam a que Leiria seja motivo de atração. Para além da riqueza na sua história e património, é em Leiria que podemos encontrar todas as razões para viver, estudar e trabalhar, onde a dinâmica cultural faz parte do quotidiano dos leirienses, sempre acompanhados da beleza natural do nosso concelho.

Leiria é um concelho que educa, que investe, que liga territórios, que cuida, que dinamiza e que mobiliza. Com 128.603 habitantes (censos 2021) e uma área territorial de 565,09 quilómetros quadrados, Leiria tem crescido nos últimos anos, não apenas ao nível da sua população, mas também no tecido empresarial e na área da educação.

A sua centralidade torna o concelho numa zona fulcral, suportada por diversas vias, e a inovação é receita diária para o seu crescimento e desenvolvimento, contando com o dinamismo de quem aqui mora e de quem nos visita.

Ofertas

Assistentes Operacionais – área Ação Educativa

PC.02.2023 – Procedimento concursal comum de recrutamento tendo em vista a ocupação, por tempo indeterminado, de 22 postos de trabalho não ocupados do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Leiria – Assistente Operacional – área Ação Educativa.

Assistentes Operacionais – área de CMPVEVL

PC.03.2023 – Procedimento concursal comum de recrutamento tendo em vista a ocupação, por tempo indeterminado, de 6 postos de trabalho não ocupados do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Leiria – Assistente Operacional – área de Condutor de máquinas pesadas, veículos especiais e viaturas ligeiras.

Assistentes Operacionais – área Cantoneiro

PC.04.2023 – Procedimento concursal comum de recrutamento tendo em vista a ocupação, por tempo indeterminado, de 10 postos de trabalho não ocupados do mapa de pessoal da Câmara Municipal de Leiria – Assistente Operacional – área Cantoneiro.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Tribunal da Relação do Porto

Tribunal da Relação do Porto está a recrutar na área Administrativa

O Tribunal da Relação do Porto é um Tribunal Judicial de segunda instância (artigos 210.º, …