Câmara Municipal de Odivelas

Câmara Municipal de Odivelas está a recrutar para a Divisão Financeira e de Aprovisionamento

A Câmara Municipal de Odivelas é o órgão executivo do município de Odivelas. Odivelas é uma cidade portuguesa do distrito de Lisboa, região e sub-região da Área Metropolitana de Lisboa, com cerca de 148 mil habitantes.

O Concelho de Odivelas é um dos mais novos concelhos de Portugal. Situado no Distrito de Lisboa, Região da Estremadura, o Concelho de Odivelas é composto por: Freguesia de Odivelas, União das Freguesias de Pontinha e Famões, União das Freguesias de Póvoa de Santo Adrião e Olival Basto e União das Freguesias de Ramada e Caneças, distribuídas numa área de 26,4 km2, e com uma população de 144.549 habitantes, (segundo os censos de 2011).

Integrado na Área Metropolitana de Lisboa, o Concelho de Odivelas faz fronteira com os Concelhos de Loures, Sintra, Amadora e Lisboa.

Odivelas é um município jovem mas o seu passado atravessa muitos séculos e importantes momentos do percurso de Portugal enquanto país. D. Dinis, um dos reis maiores da nossa História, encontra-se aqui sepultado, no emblemático Mosteiro de Odivelas, um monumento nacional de reconhecido prestígio e significado histórico e cultural.

Oferta – OE202406/0294 | Técnico Superior | Procedimento Concursal Comum – Odivelas, Lisboa

Procedimento concursal para ocupação de um posto de trabalho na categoria de Técnico Superior (Direito), por tempo indeterminado, para a Divisão Financeira e de Aprovisionamento da Câmara Municipal de Odivelas.

Caracterização do Posto de Trabalho

  • Competências nas áreas da gestão e administração financeira e contabilística do Município, bem como das inerentes à gestão e administração do aprovisionamento municipal;
  • Efetuar a gestão, análise, instrução e acompanhamento dos procedimentos de aquisição de bens e serviços;
  • Realizar análise e elaboração de Peças procedimentais;
  • Realizar relatórios preliminares e finais em Concursos Públicos;
  • Proceder ao envio de avisos, anúncios e demais publicação na INCM;
  • Proceder ao envio das comunicações dos procedimentos de aquisição para o portal de Contratos Públicos BASEGOV;
  • Assegurar a assessoria jurídica à Divisão, nomeadamente através da elaboração de pareceres jurídicos e informações.

Habilitação Literária

  • Formação superior em Direito.

Âmbito do recrutamento: Em cumprimento do disposto nos n.ºs 3 e 4, do artigo 30.º da LTFP, aprovada pela Lei nº. 35/2014, de 20 de junho podem concorrer candidatos com e sem vínculo de emprego público.

Oferta BEP [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Leroy Merlin

Leroy Merlin está a recrutar Especialista em Ambiente e Gestão de Resíduos

A Leroy Merlin, parte integrante do GROUPE ADEO, é uma empresa especializada na venda de …