Carob World está a recrutar Business Analyst

Carob World
Imagem/Foto ©

A Carob World é uma startup que desenvolve, produz e comercializa produtos com base em alfarroba, para o mercado nacional e internacional.

Com uma equipa jovem, dinâmica e especializada, o objetivo da Carob World é contribuir para a valorização dos produtos autóctones do Sul da Europa (como a alfarroba e os frutos secos) através da sua transformação industrial e criação desta nova categoria no mercado.

A alfarrobeira dá origem a um fruto rico e exótico que desperta a busca apaixonada pelas suas essências, texturas e sensações. Na Carob World, o sabor tradicional une-se à inovação e transforma o fruto místico do Mediterrâneo em experiências únicas e inesquecíveis.

Oferta – Business Analyst (M/F) – Faro

Requisitos

  • Team player, dedicado, detalhista, comprometido, flexível e dinâmico
  • Bom comunicador e gosto pelo trabalho numa startup
  • Formação em Gestão, Economia ou equivalente
  • 2-3 anos de experiência – preferencial
  • Capacidade de trabalho de forma autónoma, pró-ativo e responsável
  • Residência / disponibilidade para viver em Faro / Algarve
  • Inglês fluente – domínio de outros idiomas preferencial
  • Disponibilidade Imediata

Função

  • Trabalho transversal ao negócio suportado pelo de software de gestão (PHC)
  • Gestão de Tesouraria, Faturação, Compras, Logística e realização de processos administrativos
  • Otimização de processos internos
  • Contacto direto com os processos produtivos e comerciais – fornecedores, clientes, etc.
  • Análise e acompanhamento de resultados
  • Reporte direto ao Operations Manager

Oferece-se

  • Integração numa equipa exigente e inovadora
  • Integração direta em projeto inovador e envolvente
  • Remuneração atrativa e de acordo com a experiência demonstrada
  • Possibilidades rápidas de formação e desenvolvimento

Candidaturas

Envia a sua candidatura para rh@carobworld.com

Mais informações [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn