Emprego

Casais está a recrutar na área Administrativa

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

Emprego Casais - Secretária da Administração - Formação em Recursos Humanos, Negócios Internacionais, Gestão - Braga, Porto

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidades
Braga, Porto
Áreas
Administrativo, Economia e Gestão, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Secretariado

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

Casais
Imagem/Foto ©

A Casais foi criada a 23 de Maio de 1958 com a designação de «António Fernandes da Silva & Irmãos, Lda». Mais tarde, em 1991, adoptou, como marca, a alcunha da família que, ainda hoje e há 60 anos, a administra e do Mestre António Casais, transformando-se em Empreiteiros Casais de António Fernandes da Silva SA .

Publicidade

Em 1994, iniciou o processo de internacionalização, na Alemanha. Em 2008, alterou a designação social para Casais – Engenharia e Construção, S.A., assinalando as cinco décadas de atividade.

Hoje, o Grupo Casais é uma das maiores empresas do setor da construção em Portugal, mantendo o cariz familiar.

Consolidada a presença no mercado interno, a internacionalização iniciada, em 1994, na Alemanha afigura-se um pilar da estratégia de crescimento orgânico, sustentado em alianças e parcerias locais.

Atualmente, o Grupo opera em 16 países: Portugal, Alemanha, Angola, Bélgica, Gibraltar, Holanda, França, Marrocos, Moçambique, Brasil, Qatar, Argélia, Reino Unido, Emirados Árabes, Espanha e Estados Unidos, mas da história da sua internacionalização constam outros países como a Rússia, o Cazaquistão, a China e Cabo Verde.

Oferta – Executive Office Assistant

Missão

Assegurar as atividades de suporte corporativo e/ou locais na geografia, nomeadamente no que se refere ao apoio administrativo, logístico ou outros serviços operacionais, não diretamente relacionados com o negócio, e agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.

Principais responsabilidades

  • Acompanhar a agenda de um Administrador do Grupo, efetuando a marcação de reuniões, compromissos e deslocações;
  • Realizar o atendimento, filtragem e encaminhamento dos telefonemas e visitas presenciais dirigidas à Administração, anotando e transmitindo mensagens sempre que necessário;
  • Efetuar o tratamento da correspondência recebida e expedida de e para membros da Administração, efetuando a triagem, encaminhamento após leitura/análise e posterior arquivo, físico e digital;
  • Preparar os documentos, agenda, convites e dossiers de suporte às reuniões de Administração, procedendo à sua entrega junto de cada interveniente e realização de atas;
  • Planeamento e organização de eventos;
  • Atendimento e apoio à Clientes Interno e Externos.

Requisitos

  • Licenciatura e/ou Mestrado em Recursos Humanos, Negócios Internacionais, Gestão ou similares;
  • Domínio de Inglês escrito e falado (obrigatório);
  • Experiência em funções semelhantes mínima de 3 anos;
  • Domínio de outras línguas será valorizado;
  • Facilidade de comunicação e grande capacidade de planeamento e organização.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si