CIMPOR
Imagem/Foto

CIMPOR está a recrutar Técnico de Controlo de Crédito

A CIMPOR, empresa multinacional que atua no setor dos cimentos, está presente em Portugal e Cabo Verde e mais recentemente na Turquia, desde a aquisição pelo grupo OYAK.

A CIMPOR foi fundada em 1976 e com sede em Portugal, está entre os dez maiores grupos cimenteiros a operar no mercado mundial. Está presente em oito países e conta com cerca de 8900 colaboradores, de 30 nacionalidades.

Das áreas de negócio da CIMPOR em Portugal, o cimento constitui o núcleo central da sua actividade, sendo os Betões, Agregados e as Argamassas produzidos e comercializados numa óptica de integração vertical.

O seu elevado “know-how” técnico resulta de uma forte e consolidada política de investimentos em I&D que permitiu à Cimpor posicionar-se na vanguarda do desenvolvimento industrial do seu sector de actividade, com produtos de qualidade reconhecida e certificada.

Como empresa de referência mundial, procura constantemente profissionais motivados para colaborar em diferentes áreas de negócio. Pretende reforçar e rejuvenescer os seus quadros com pessoas dotadas de grande vontade para se desenvolverem profissionalmente e que pretendam construir uma carreira sólida numa empresa internacional.

Oferta – Técnico de Controlo de Crédito – Lisboa

Com reporte direto à Direção de Controlo de Crédito, e tendo como base de trabalho a sede em Lisboa, este profissional terá como principal responsabilidade, desenvolver e difundir princípios normativos que validem todo o processo no tratamento da informação comercial, de crédito (interna e externa), que habilite os responsáveis aos vários níveis a tomar decisões adequadas na aceitação de encomendas e concessão de crédito a clientes.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão, Economia ou equivalente;
  • Experiência de 7/8 anos em funções similares;
  • Conhecimentos sólidos de Contabilidade Geral;
  • Conhecimentos sólidos de SAP;
  • Conhecimentos de Excel;
  • Fluência em inglês;
  • Orientação para o cliente interno/externo;
  • Capacidade de organização, planeamento e trabalho em equipa;
  • Sentido de responsabilidade, empenho e disponibilidade.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

ANAC Autoridade Nacional da Aviação Civil

Autoridade Nacional da Aviação Civil está a recrutar para o Gabinete de Recursos Financeiros

A Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) é a autoridade nacional em matéria de aviação …