Coca-Cola
Imagem/Foto

Coca-Cola está a recrutar Assistente de Gestão de Crédito

A Coca-Cola é a maior companhia de bebidas do mundo. Através de 500 marcas de bebidas com e sem gás e com o maior sistema de distribuição do mundo, conta com consumidores de mais de 200 países a desfrutar de quase 1.600 unidades por dia.

À escala mundial, é o primeiro fornecedor de bebidas com gás, sumos, chás e cafés prontos-a-beber.

A Coca‑Cola nasceu em 1886 com um objetivo que a guiou desde então: refrescar o mundo. Hoje é uma empresa de bebidas total. Cria as marcas e bebidas que as pessoas querem. E faz isso através de um negócio sustentável e construindo um futuro melhor para todos, que faz a diferença na vida das pessoas, das comunidades e do planeta. Para isso, age com a mentalidade de continuar crescendo e priorizando o nosso comportamento ético.

A Coca-Cola foi engarrafada pela primeira vez numa loja de caramelos de Vicksburg, usando pequenas garrafas de vidro. Em 1899, só três pessoas tinham autorização para engarrafar a Coca-Cola.

Em Portugal é a marca mais associada aos bons momentos entre amigos. Os seus princípios orientadores espelham-se na missão, na visão e nos valores da Companhia. Através deles, orientados para a Visão 2020 da empresa, procura um futuro mais sustentável.

A Divisão Ibérica, formada por Espanha e Portugal, ocupa o segundo posto de vendas na Europa e o décimo-primeiro do mundo. Para 60% dos espanhóis, a Coca-Cola é a sua marca preferida: Em 2011, foram consumidas em Espanha, em média, 278 bebidas de Coca-Cola por pessoa.

Oferta – Credit Management Assistant – Lisboa

Reportará à equipa de Gestão de Crédito, como parte da equipa portuguesa responsável pelas cobranças e contabilidade das contas de crédito dos clientes.

O seu trabalho terá impacto tanto nos principais intervenientes internos como externos que tirarão partido de um bom progresso em termos de resolução da questão dentro dos dias normais de conciliação.

Responsabilidades

  • Monitorizar e analisar as operações diárias sob as contas dos clientes;
  • Implementar processos de trabalho eficientes e eficazes;
  • Seguir o caminho de comunicação estabelecido para fornecer actualizações atempadas e precisas dos procedimentos-chave de reconciliação dos extractos de conta;
  • Colaborar proactivamente com as partes interessadas para alcançar uma base comum da melhor solução necessária para se manter a par dos objectivos padrão definidos;
  • Aplicar acções de resolução de problemas para promover uma resolução de itens pendentes em aberto que necessitem da sua intervenção.

Requisitos

  • Experiência como gestor de crédito ou contabilista (de 6 meses a 2 anos de experiência);
  • Domínio das ferramentas de escritório, principalmente Excel e Powerpoint;
  • O conhecimento nos módulos financeiros SAP seria uma preferência;
  • Resolução de problemas e experiência de impacto no cliente;
  • Fortes capacidades de apresentação e comunicação;
  • Fluência em inglês como segunda língua.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

BPI

BPI está a recrutar Gestor Especialista – Estratégia e Negócio Sustentável

O BPI é uma instituição financeira de referência em Portugal, centrado na atividade de banca …