Crédito Agrícola
Imagem/Foto

Crédito Agrícola está a recrutar Assistente Comercial para Gestão de Sindicatos Bancários

O Crédito Agrícola (GCA) é um Grupo Financeiro Cooperativo centenário, constituído pela Caixa Central – Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo CRL (Caixa Central) e pelas Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, suas Associadas bem como pelas empresas de serviços auxiliares participadas, directa ou indirectamente, pela Caixa Central.

Com mais de 420.000 Associados e 2.000.000 Clientes, o GCA é o único Grupo Financeiro Cooperativo de âmbito nacional em que as 72 Instituições de Crédito que o compõem são Cooperativas, estando toda a sua organização societária orientada para a sustentação e o apoio à competitividade, designadamente as Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, Associadas da Caixa Central, verdadeiras entidades dinamizadoras das economias locais.

A Caixa Central, em conjunto com as suas Caixas, suas Associadas, constituem o Sistema Integrado de Crédito Agrícola Mútuo (SICAM), desempenhando a Caixa Central as funções de organismo central que, entre outros, dispõe de poderes de orientação, acompanhamento, intervenção e fiscalização das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, suas Associadas, nos aspectos administrativo, técnico e financeiro e da sua organização e gestão.

As actuais Caixas detêm a integralidade do capital social do seu organismo central, a Caixa Central e, consequentemente e por seu intermédio, detêm, indirectamente, as Empresas Participadas que integram o grupo.

As Empresas Participadas exercem actividades complementares ou auxiliares das da Caixa Central e das Caixas, suas Associadas, designadamente, a actividade seguradora, nos ramos vida e não vida, a gestão de activos, o investimento em capital de risco, a detenção e gestão de activos do Grupo, a prestação de serviços informáticos, etc.

Oferta – Assistente Comercial para Gestão de Sindicatos Bancários – Lisboa

Perfil

  • Formação académica preferencial na área de Economia ou Gestão;
  • Experiência profissional mínima de 5 anos no acompanhamento de financiamentos em Sindicato com outras OIC’s, nomeadamente, na gestão da relação com os bancos e acompanhamento dos covenants contratuais;
  • Valoriza-se experiência em controlo de gestão bancário e conhecimento sobre Compliance de clientes;
  • Procura-se uma personalidade com sentido crítico, capacidade analítica/quantitativa e boa comunicação verbal e escrita.

Oferece-se

  • Integração num banco de referência nacional, com um pacote de remuneração competitiva, regalias sociais intrínsecas do sector bancário e possibilidade de trabalho em regime híbrido;
  • Oportunidade de contribuir para a transição ESG em Portugal, enquadrado na missão e estratégia do Crédito Agrícola.

Candidaturas

Resposta com indicação da referência 25/24, acompanhada de curriculum vitae para a Direção Central de Recursos Humanos da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo através do e-mail recrutamento@creditoagricola.pt.

Mais informações [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Cleerly

Cleerly está a recrutar Analista

A Cleerly é uma empresa digital de cuidados de saúde que está a transformar a …