Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Cruz Vermelha Portuguesa

Cruz Vermelha Portuguesa tem novas vagas de emprego

A Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) é a sociedade nacional portuguesa do Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho. Esforça-se para prevenir e aliviar o sofrimento humano, em Portugal e no mundo.

Constitui missão da CVP prestar assistência humanitária e social, em especial aos mais vulneraveis, prevenindo e reparando o sofrimento e contribuindo para a defesa da vida, da saúde e da dignidade humana.

Para o desenvolvimento da sua actividade, mobiliza o “Poder da Humanidade”, bem como a generosidade dos doadores e parceiros por todo o país.

Na qualidade de Sociedade Nacional do Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, age no respeito pelos princípios fundamentais da Humanidade, Imparcialidade, Neutralidade, Independência, Voluntariado, Unidade e Universalidade.

A Cruz Vermelha Portuguesa tem como Presidente de Honra o Presidente da República, a quem é reservado o alto patrocínio da instituição.

A Presidente nacional é a responsável máxima da Instituição, cabendo-lhe assegurar o prestígio, a manutenção, a sustentabilidade, o desenvolvimento e o progresso da instituição, a qual funciona sob a sua orientação e na sua dependência.

A CVP Abrange cerca de 1 milhão de beneficiários, dos mais aos menos jovens, do norte ao sul de Portugal, passando pelas ilhas, dando-lhes a ajuda que precisam.

Ofertas

  • Coordenador/a da Área de Sistemas de Informação
  • Operador da Área de Tecnologias de Assistência à Distância
  • Coordenador da Área de Tecnologias de Assistência à Distância

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Grupo Primor

Grupo Primor tem vagas de emprego em várias áreas

O Grupo Primor é a holding de um conjunto de empresas do setor agroalimentar, desde …