CUF
Imagem/Foto

CUF está a recrutar Técnico de Gestão de Fundos e Incentivos Comunitários

A CUF é uma empresa 100% portuguesa e líder na prestação de cuidados de saúde de qualidade em Portugal, que conta com experiência de mais de 75 anos e uma rede de 19 Hospitais e Clínicas CUF distribuídas pelo país.

Tem orgulho na sua história e olha para o futuro com responsabilidade. Rege-se por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação, que guiam uma permanente vontade de ser e fazer melhor.

A rede CUF dispõe de nove hospitais, oito clínicas e um instituto e está presente em Lisboa, Porto, Almada, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra, Torres Vedras, Santarém, Coimbra, Viseu, S. João da Madeira, Matosinhos

A CUF acredita que os colaboradores são um elemento determinante na concretização da sua visão. Uma adequada gestão do seu talento contribui fortemente para o futuro sustentável da empresa.

A CUF Academic Center assegura uma oferta altamente diferenciada nas áreas de Formação, Ensino, Investigação e Simulação em saúde.

Esta abordagem transversal e em permanente atualização garante aos profissionais de saúde um desenvolvimento sustentado das suas competências, com vista à melhoria contínua na prestação de cuidados de saúde.

Oferta – Técnico de Gestão de Fundos e Incentivos Comunitários – Carnaxide, Lisboa

Missão

Acompanhar o processo de candidaturas a financiamentos e benefícios financeiros e fiscais, desde a vertente interna de manifestação de interesse e cumprimento de procedimentos do Grupo, à operacionalização do ponto de vista de gestão documental.

Funções

  • Acompanha as oportunidades ao nível de Fundos, incentivos e Benefícios existentes a nível Nacional e Internacional bem como todo o processo de candidatura;
  • Prepara as candidaturas numa vertente operacional;
  • Acompanha e monitoriza os projetos;
  • Gere a relação e comunicação com entidades responsáveis pela avaliação das candidaturas e sua monitorização.

Requisitos

  • Licenciatura e/ou mestrado em Economia, Finanças, Gestão, Direito ou similares; (Obrigatório)
  • Experiência profissional entre 3 a 5 anos em acompanhamento de processos de candidatura junto de instituições nacionais e internacionais;
  • Conhecimento de programas de financiamento/benefícios;
  • Experiência em candidaturas SIFIDE – Sistema de Incentivos Fiscais à I&D Empresarial;
  • Domínio da língua inglesa a nível oral e escrito. (Obrigatório)

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Alsa

Alsa está a recrutar em Portugal

A Alsa é mais que uma empresa de autocarros, oferece soluções de mobilidade em todos …