CUF
Imagem/Foto

CUF está a recrutar Técnico de Negociação

A CUF é uma empresa 100% portuguesa e líder na prestação de cuidados de saúde de qualidade em Portugal, que conta com experiência de mais de 75 anos e uma rede de 19 Hospitais e Clínicas CUF distribuídas pelo país.

Tem orgulho na sua história e olha para o futuro com responsabilidade. Rege-se por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação, que guiam uma permanente vontade de ser e fazer melhor.

A rede CUF dispõe de nove hospitais, oito clínicas e um instituto e está presente em Lisboa, Porto, Almada, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra, Torres Vedras, Santarém, Coimbra, Viseu, S. João da Madeira, Matosinhos

A CUF acredita que os colaboradores são um elemento determinante na concretização da sua visão. Uma adequada gestão do seu talento contribui fortemente para o futuro sustentável da empresa.

A CUF Academic Center assegura uma oferta altamente diferenciada nas áreas de Formação, Ensino, Investigação e Simulação em saúde.

Esta abordagem transversal e em permanente atualização garante aos profissionais de saúde um desenvolvimento sustentado das suas competências, com vista à melhoria contínua na prestação de cuidados de saúde.

Oferta – Técnico de Negociação | Direção de Compras e Logística – Carnaxide, Lisboa

Missão

Implementar e executar a estratégia de sourcing, negociação e contratação, nas melhores condições de aquisição de material para a CUF, assegurando as necessidades da cadeia de abastecimento numa ótica de melhoria contínua dos processos e procedimentos.

Funções

  • Desenvolve atividades de sourcing e procurement de acordo com as políticas e práticas definidas;
  • Realiza processos competitivos de consulta ao mercado, antecipando tendências e procurando encontrar as soluções mais eficientes e sustentáveis para a CUF;
  • Analisa a evolução do perfil de consumo, validar alternativas e avaliar os respectivos impactos negociais;
  • Monitorizara performance dos fornecedores, através da sua correta qualificação e avaliação, promovendo a sua evolução através da identificação e acompanhamentos dos principais pontos de melhoria;
  • Coordena a interação com os diversos departamentos (cliente interno) na resposta às necessidades da Organização, que dependam da política de compra e classificação dos produtos adquiridos;
  • Participa no desenvolvimento e implementação de projetos de valor acrescentado, agilizando a relação entre todos os stakeholders (internos e externos).

Valoriza-se

  • Licenciatura e/ou Mestrado em áreas relevantes (Ciências da Saúde, Gestão ou Economia, Engenharia);
  • Experiência profissional em funções analíticas;
  • Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador;
  • Forte motivação e disponibilidade para trabalhar em equipa (obrigatório);
  • Capacidade analítica e interesse em desenvolver competências em negociação (obrigatório).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

INA Instituto Nacional de Administração

INA está a recrutar para o Departamento de Assessoria Jurídica e Contratação Pública

O Instituto Nacional de Administração, I.P. (INA, I.P.) é um instituto público integrado na administração …