Danone
Imagem/Foto

Danone está a recrutar Controller Financeiro

A Danone é uma empresa multinacional de capital aberto de produtos alimentares, com sede em Paris, França.

Durante quase 100 anos, a Danone procurou levar produtos lácteos fermentados ao maior número possível de pessoas em todo o mundo. Esta ambição está assente na convicção de que os produtos lácteos fermentados, como o iogurte, contribuem para uma alimentação saudável, fornecendo nutrientes essenciais e que devem, por essa razão, ser alimentos fermentados de qualidade com sabor e texturas agradáveis.

A Danone está em constante investigação e desenvolvimento de novos produtos, formatos e fórmulas que, de forma diferenciada, permitem à Danone introduzir, constantemente, inovações pioneiras no segmento dos produtos lácteos frescos, colocando sempre, o consumidor no centro das suas decisões.

Para tal, tem uma equipa de Inovação e Desenvolvimento (I&D) de novos produtos. Esta equipa tem como principal objetivo entender as necessidades específicas do consumidor e materializá-las em produtos adaptados às suas reais expectativas.

A missão da Danone é levar saúde através da alimentação ao maior número de pessoas possível. Para concretizar esta missão, a empresa segue cinco compromissos fundamentais que refletem o seu papel na sociedade: equilíbrio, variedade, prazer, convívio e informação.

Sempre que comemos ou bebemos, escolhemos o mundo em que queremos viver. A Danone acredita que a saúde das pessoas e do planeta estão 100% interligadas. É isso que transmite a sua visão One Planet One Health.

Oferta – Finance Business Controller – Lisboa

Será o Parceiro Comercial Financeiro em Portugal com diferentes partes interessadas, a fim de promover a tomada de decisões financeiras sólidas para a empresa. Além disso, irá liderar e assegurar a elaboração de relatórios atempados e precisos, em conformidade com os requisitos da empresa, num ambiente de ritmo acelerado e altamente inovador.

Irá supervisionar as operações comerciais e financeiras da empresa e partilhar a responsabilidade pelo desempenho económico e financeiro da organização.

Requisitos

  • Formação académica: Licenciatura em Ciências Económicas, Finanças ou Engenharia;
  • Experiência: Entre 2 a 4 anos de trabalho no departamento de controlo é obrigatório. Trabalhar num ambiente multinacional será uma vantagem;
  • Línguas: Espanhol e inglês fluentes;
  • Competências pessoais: Sólida experiência em finanças, pensamento estratégico, comunicação eficaz, trabalho em equipa, resolução de problemas, empenhamento, proactividade e fiabilidade;
  • Competências informáticas: Experiência com SAP, MS Excel e ferramentas de BI. Power BI e Qlik serão uma vantagem.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

BPI

BPI está a recrutar Gestor Especialista – Estratégia e Negócio Sustentável

O BPI é uma instituição financeira de referência em Portugal, centrado na atividade de banca …