Daymon tem vagas de emprego em Portugal

Daymon

A Daymon é uma empresa americana pioneira no desenvolvimento de Marcas Próprias para retalhistas. Hoje está presente em 51 países nos seis continentes, onde trabalha com mais de 100 retalhistas nas áreas da indústria alimentar e não alimentar.

A Daymon é o único fornecedor de soluções que influencia todos os aspectos do desenvolvimento da Marca Própria, da estratégia à execução e ao envolvimento do consumidor.

A sua abordagem exclusiva ajuda retalhistas e marcas a diferenciarem-se, aumentando a presença da marca, a eficácia da categoria e a velocidade de entrega.

Oferta – Associate Marketing Manager – Lisboa

Perfil

  • Experiência mínima de 2 a 5 anos em marketing numa empresa líder de CPG ou agência de branding
  • Fortes habilidades de gestão de projetos
  • Habilidades comprovadas de construção de relacionamento e capacidade de trabalhar num ambiente de equipa
  • Experiência com análise, branding, insights, tendências do consumidor e pesquisa
  • Habilidades organizacionais excepcionais
  • Capacidade de multitarefa
  • Proficiente em Microsoft Office
  • Apaixonado por Marketing
  • Muita energia

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

O E2 é um portal independente de emprego em Portugal, fundado em 2013. Composto por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 15 anos de experiência, publicamos diariamente ofertas de emprego e estágio verificadas, provenientes de fontes oficiais e entidades recrutadoras públicas e privadas.

Contacto:

Saiba mais sobre nós aqui.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.