Delta Cafés está a recrutar Consultor de Segurança da Informação

Delta Cafés
Imagem/Foto ©

A Delta Cafés, na pessoa do seu fundador, Manuel Rui Azinhais Nabeiro, transportou para o modelo de negócio a essência relacional da magia do café.

Conhecedor do mercado do café e empreendedor por natureza, Rui Nabeiro decide em 1961 criar a sua própria marca de cafés. Na vila alentejana de Campo Maior, num pequeno armazém com 50 metros quadrados e sem grandes recursos, inicia a actividade com apenas duas bolas de torra de 30 kg de capacidade.

O Grupo Nabeiro Delta Cafés, criado em 1961, é formado por várias empresas, organizadas por áreas estratégicas de negócio, que servem de apoio à actividade principal: a comercialização de cafés. O grupo opera em áreas distintas como a alimentação, bebidas, indústria, serviços, imobiliário, restauração e hotelaria.

A evolução sustentada da Delta Cafés mostra a forma como a marca se foi inserindo activamente no mercado, antecipando oportunidades e implementando também algumas mudanças.

As empresas do Grupo Nabeiro têm evoluído de uma forma contínua e sólida. Desde a sua fundação, a Delta assentou em valores sólidos e princípios que se reflectiram na criação de uma Marca de Rosto Humano, assente na autenticidade das relações com todas as partes interessadas.

O seu modelo de gestão valoriza a capacidade empreendedora e o espírito de melhoria contínua. Trabalha frequentemente em rede com fornecedores, parceiros, universidades e organizações não governamentais, desenvolvendo tecnologias e procedimentos com o objectivo de aumentar a competitividade da cadeia e orientando a organização para a inovação responsável.

Tem como missão corresponder às expectativas dos seus consumidores assegurando a total satisfação dos clientes, através de um modelo de negócio assente na criação e partilha de valor sustentável.

Oferta – Consultor de Segurança da Informação – Lisboa

Principais desafios

  • Criação e avaliação de políticas, processos e procedimentos;
  • Desenvolver e manter um programa de auditoria interna;
  • Desenvolver e manter um programa de awareness de segurança da informação;
  • Desenvolver e manter um programa de gestão de risco de terceiros;
  • Contribuir para a melhoria do programa de gestão de risco;
  • Contribuir para a melhoria do programa de continuidade de negócio.

Perfil

  • Conhecimento básico das metodologias comuns de ataque (ex:MITRE);
  • Boa capacidade analítica;
  • Conhecimento geral de cibersegurança;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Bons conhecimentos de frameworks como ISO 27001, NIST CSF, NIS, etc.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn