Delta Cafés
Imagem/Foto

Delta Cafés está a recrutar Responsável de área de Manutenção e Património

A Delta Cafés, na pessoa do seu fundador, Manuel Rui Azinhais Nabeiro, transportou para o modelo de negócio a essência relacional da magia do café.

Conhecedor do mercado do café e empreendedor por natureza, Rui Nabeiro decide em 1961 criar a sua própria marca de cafés. Na vila alentejana de Campo Maior, num pequeno armazém com 50 metros quadrados e sem grandes recursos, inicia a actividade com apenas duas bolas de torra de 30 kg de capacidade.

O Grupo Nabeiro Delta Cafés, criado em 1961, é formado por várias empresas, organizadas por áreas estratégicas de negócio, que servem de apoio à actividade principal: a comercialização de cafés. O grupo opera em áreas distintas como a alimentação, bebidas, indústria, serviços, imobiliário, restauração e hotelaria.

A evolução sustentada da Delta Cafés mostra a forma como a marca se foi inserindo activamente no mercado, antecipando oportunidades e implementando também algumas mudanças.

As empresas do Grupo Nabeiro têm evoluído de uma forma contínua e sólida. Desde a sua fundação, a Delta assentou em valores sólidos e princípios que se reflectiram na criação de uma Marca de Rosto Humano, assente na autenticidade das relações com todas as partes interessadas.

O seu modelo de gestão valoriza a capacidade empreendedora e o espírito de melhoria contínua. Trabalha frequentemente em rede com fornecedores, parceiros, universidades e organizações não governamentais, desenvolvendo tecnologias e procedimentos com o objectivo de aumentar a competitividade da cadeia e orientando a organização para a inovação responsável.

Tem como missão corresponder às expectativas dos seus consumidores assegurando a total satisfação dos clientes, através de um modelo de negócio assente na criação e partilha de valor sustentável.

Oferta – Responsável de área de Manutenção e Património – Lisboa

Principais desafios

  • Coordenar as atividades de Manutenção de Edifícios (Gestão de Ativos) garantindo as necessárias ações de manutenção preventiva e corretiva;
  • Coordenar as atividades de Manutenção de Frota Automóvel (ligeiros), promovendo a implementação das melhores práticas;
  • Identificar oportunidades e liderar projetos que promovam a melhoria contínua dos processos e procedimentos de manutenção de Frota e manutenção de Edifícios;
  • Participar e liderar, projetos de investimento e de melhoria da operação nas suas áreas de responsabilidade;
  • Gerir e motivar equipa afeta à sua área de responsabilidade.

Perfil

  • Licenciatura em Engenharia (Civil, Mecânica ou similares);
  • 7 anos de experiência mínima em funções similares;
  • Experiência prévia em Controlo e Gestão de projetos;
  • Conhecimentos dos principais normativos orientadores da atividade (exemplos: ISO14001, ISO50001, entre outros);
  • Comunicação eficaz (oral e escrita);
  • Gestão de Equipa;
  • Disponibilidade para deslocações.

Valoriza-se

  • Orientação para o cliente interno;
  • Orientação para resultados;
  • Problem solver;
  • Visão Estratégica;
  • Trabalho em equipa.

Oferece-se

  • Salário compatível com a função;
  • Contrato direto com a Delta Cafés;
  • Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
  • Excelente ambiente de trabalho;
  • Seguro de Saúde;
  • Protocolos e parcerias com vários parceiros.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

ADENE

ADENE está a recrutar Técnico Especialista – Estratégia, Planeamento e Políticas Públicas

A ADENE – Agência para a Energia é a agência nacional de energia, associação de …