easyJet cria mais de 100 postos de trabalho na Alemanha e tem várias ofertas de emprego noutras cidades europeias

easyjetA abertura de uma base em Hamburgo na primavera de 2014 e a expansão da atual base de Berlim, vão permitir à easyJet criar mais de uma centena de postos de trabalho diretos na Alemanha, já no próximo ano.

A companhia aérea de baixo custo anunciou esta quinta-feira o reforço das rotas para este país da Europa, sendo que a nova base de Hamburgo permitirá duplicar a rede da companhia no segmento de lazer e negócio. Para este propósito também vão funcionar as novas frequências dos voos, que poderão atrair mais clientes business.

A CEO da empresa, Carolyn McCall explica o interesse em Hamburgo: “Hamburgo e a sua região é uma das economias mais dinâmicas da Europa com um significativo e crescente aumento no setor do turismo. O plano de expansão permite-nos prever transportar o dobro de passageiros no primeiro ano de operações, que se traduz no transporte de mais de um milhão de novos passageiros anualmente.”

Assim, para esta nova base, a easyJet pretende recrutar 100 novos funcionários, enquanto para Berlim se irão juntar outras 35 novas contratações.

A empresa conta actualmente com várias oportunidades para assistentes de bordo em cidades como Berlim, Londres, Newcastle, Lyon, Nice, Paris e Toulouse.

Mais informações e candidaturas para a easyJet [AQUI]

Fonte: Dinheiro Vivo

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Sonder

Sonder está a recrutar em Portugal

Com milhares de belos espaços construídos para viajar e morar, a Sonder está a transformar ...

error: