EDP procura Engenheiros Eletrotécnicos para várias localidades

A EDP – Energias de Portugal é uma empresa do sector energético, verticalmente integrada, com uma posição consolidada na Península Ibérica, quer ao nível de produção, distribuição e comercialização de eletricidade, como de gás.

É um grupo de referência, sustentável, inovador e com um futuro “contagiante”, que acredita que as pessoas são a principal fonte de energia e de vantagem competitiva.

Oferta – Engenheiros Eletrotécnicos (Q04_16) – Caniçada, Régua, Porto e Lisboa

Funções

  • Gestão Hidríca: Análise e resolução de problemas em sistemas/equipamentos de comando e controlo; gestão de contratos de prestação de serviços e fornecimentos externos na área elécrica; execução de ensaios especializados, diagnóstico e comissionamento de novos sistemas/equipamentos. Participar em estudos de manutenção, análise de indicadores e de comportamento de sistemas/equipamentos.
  • Gestão de Obra: Participar na supervisão das atividades de gestão de obras na área elétrica de sistemas de potência, no âmbito da revitalização dos ativos e da expansão do parque electroprodutor; participar nas atividades relativas à fiscalização da construção e reabilitação de empreendimentos, na área elétrica de sistemas de potência; colaborar nas atividades relativas a ensaios de comissionamento e ensaios de colocação em serviço de equipamentos e instalações em centros electroprodutores.

Perfil

  • Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado Integrado em Engenharia Eletrotécnica (Ramo Energia ou Automação e Controlo);
  • Experiência profissional superior a 12 meses na área de formação;
  • Disponibilidade para deslocações frequentes com períodos de permanência em obra;
  • Carta de condução.

Mais informações e candidaturas [AQUI]


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: