Elanco

Elanco Animal Health está a recrutar em Portugal

A Elanco Animal Health Incorporated é uma empresa farmacêutica americana que produz medicamentos e vacinas para animais de estimação e gado. Até 2019, a empresa era subsidiária da Eli Lilly and Company, antes de ser alienada.

A Elanco Animal Health é líder global em saúde animal dedicada a inovar e fornecer produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais de quinta e animais de estimação, criando valor para agricultores, donos de animais de estimação, veterinários, partes interessadas e a sociedade como um todo.

Com quase 70 anos de herança em saúde animal, a empresa está empenhada a ajudar os seus clientes a melhorar a saúde dos animais sob seus cuidados, ao mesmo tempo em que causa um impacto significativo nas comunidades locais e globais.

Oferta – Accounting & Tax Associate Manager – Lisboa

Perfil

  • Formação superior em Finanças ou Contabilidade
  • Certificação CPA, CA ou equivalente preferida (é necessário conhecimento PT-GAAP local)
  • Conhecimento SAP (S / 4 Hana é uma vantagem)
  • Capacidade comprovada de análise, resolução de problemas e comunicação
  • Orientação de conformidade comprovada com base em funções de negócios operacionais anteriores
  • Capacidade de trabalhar num ambiente de equipa local / regional / global e comunicar de maneira eficaz com parceiros de negócios internos de todos os níveis e disciplinas, bem como com partes interessadas externas, como auditores e autoridades fiscais
  • Fluência na língua inglesa

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Lidl

Lidl tem novas vagas de emprego em Part-Time

O Lidl é uma empresa alemã de distribuição alimentar, o qual é representado na maioria ...

error: