ESAB está a recrutar em Portugal

ESAB
Imagem/Foto ©

A ESAB é líder mundial na produção de equipamento e consumíveis de soldadura e corte. O seu equipamento e soluções inovadoras de renome mundial são desenvolvidos com base nas opiniões dos seus clientes e criados com a especialização e o legado de um líder mundial do fabrico.

A visão da ESAB e o seu distinto conjunto de Valores impulsionam o sucesso e o espírito da organização. A ESAB, sob a liderança da Colfax, age em conformidade com os seus valores.

A história da ESAB funde-se com a história da soldadura. Quando o fundador da empresa, Oscar Kjellberg, desenvolveu o primeiro elétrodo de soldadura do mundo em 1904, criou uma empresa cujos padrões de compromisso e inovação ajudaram a escrever a história da própria soldadura.

O alcance da ESAB estende-se a praticamente todos os países do mundo, contando com mais de 8600 funcionários, uma presença empresarial estabelecida em 47 países e 23 instalações de fabrico distribuídas por 6 continentes.

Oferta – Full Stack Developer – ESAB Digital Solutions – Lisboa (Em Inglês)

Conhecimentos

  • Java language (Java 8+)
  • Javascript (we write ES6+)
  • Building web applications and REST APIs
  • SQL (we use PostGres)
  • Version control (we use git)

Below are some real examples of the work we have done that might assist you to get a better idea of what this position entails:

  • Integrating with 3rd party APIs
  • Working with a UX/UI Designer to build new features
  • Adding automated UI tests and backend integration tests (yes, we do automated testing)
  • Refactoring the application code to latest patterns (yes, we do refactoring)
  • Testing the application in a cross-browser environment (mobile as well)
  • Programming in Java 8 (working to upgrade to the latest version)
  • Building the Single Page Application using modern Javascript
  • Improving our development infrastructure

Candidaturas

Envie a sua candidatura para o email Apply.ESAB@esab.se com o assunto “Full-stack developer – ESAB Digital Solutions”.

Mais informações [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn