EuroBic
Imagem/Foto

EuroBic está a recrutar Técnico de Compliance

O EuroBic, mais do que um Banco, é um aliado cuja função é ser um Banco cada vez mais próximo das famílias e empresas em Portugal.

O Banco BIC Português S.A. foi constituído em janeiro de 2008, iniciando a sua atividade bancária em 26 de maio do mesmo ano. Nos anos que se seguiram o Banco BIC passou a marcar presença em Viseu, Aveiro, Leiria e Braga, tendo em 2010 aberto ao público a Agência de Alvarenga especialmente vocacionada para a captação de recursos.

Em 2012, passou a agregar aos vetores que já lhe eram reconhecidos (banca de empresas, correspondente de bancos Angolanos e Private Banking) a dimensão de banco de retalho, conferida pelo aumento significativo da sua Rede Comercial que conta com mais de duas centenas de Unidades de Negócio. Em 2017 o Banco BIC Português, S.A. mudou a sua marca para EuroBic.

O EuroBic acredita que crescer é orgulhar-se da sua história e motivar-se com o Futuro. Presta um serviço financeiro global que se adapta às necessidades de cada Cliente: Particulares e Empresas. Disponibiliza uma oferta inovadora e abrangente de produtos e serviços, geridos de forma especializada, pensados por pessoas e para pessoas. Pensados para si.

O EuroBic tem em Angola a sua origem e a Europa na sua ambição. Acredita que o seu futuro passa por crescerem juntos com as suas pessoas, com os seus clientes, com Portugal e as suas crescentes ligações internacionais.

Tem como visão ser um banco de referência na economia portuguesa. Apoiar as empresas na internacionalização dos seus negócios está no seu ADN, mas o seu maior propósito é ser um Banco parceiro e próximo das famílias e empresas presentes em Portugal.

Oferta – Técnico(a) de Compliance – Lisboa

O(A) Técnico(a) de Compliance irá integrar a Unidade de Gestão de Riscos de Compliance e terá como principal responsabilidade coadjuvar a equipa na promoção do cumprimento, por parte do Banco, dos Órgãos Sociais e de todos os seus Colaboradores, das normas legais e regulamentares aplicáveis ao sector financeiro, das normas estatutárias, e das regras de ética e de conduta superiormente aprovadas, salvaguardando os interesses de todos os stakeholders internos e externos.

Requisitos

  • Licenciatura ou Mestrado em Direito, Gestão, Economia, Finanças ou similar;
  • Mestrado ou Pós-Graduação em Compliance (preferencial);
  • Experiência igual ou superior a 3 anos, em funções relacionadas com a gestão do risco de Compliance;
  • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável ao setor bancário;
  • Conhecimento de produtos e processos bancários;
  • Sólidos conhecimentos de utilização de sistemas de informação na ótica do utilizador;
  • Boa capacidade analítica e de comunicação oral e escrita;
  • Pensamento crítico e apetência para a resolução de problemas.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Bial

Bial está a recrutar Administrativo

A Bial é uma empresa farmacêutica de inovação. Atualmente, é o maior grupo farmacêutico português …