EmpregoDestaque

Federação Portuguesa de Futebol está a recrutar Assistente Administrativo

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) é o órgão dirigente do futebol em Portugal, que organiza a Selecção Portuguesa de Futebol e está sediada em Lisboa.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Administrativo, Direito, Secretariado

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

Federação Portuguesa de Futebol
Imagem/Foto ©

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) é uma pessoa coletiva sem fins lucrativos, de utilidade pública, privada, que engloba 22 associações distritais ou regionais, uma liga profissional de clubes, associações de agentes desportivos, clubes ou sociedades desportivas, jogadores, treinadores e árbitros, inscritos ou filiados nos termos dos estatutos, e demais agentes desportivos.

Publicidade

A Federação Portuguesa de Futebol tem por principais objetos a representação do futebol português a nível nacional e internacional; a gestão competitiva das Seleções; a organização de competições de nível local, distrital e nacional ou o assegurar do desenvolvimento futebol em Portugal de acordo com o espírito desportivo, valores educacionais, culturais e humanitários, através de programas de formação dos diferentes agentes desportivos.

Oferta – Assistente Administrativo – Direção Jurídica – Lisboa

Funções

  • Tarefas de apoio administrativo;
  • Receção e encaminhamento de correspondência;
  • Arquivo de documentação;
  • Atendimento e encaminhamento, telefónico ou pessoal;
  • Redação de documentos inerentes à Direção Jurídica;
  • Apoio na preparação de reuniões.

Perfil

  • Formação Superior em Assessoria e Secretariado ou similares;
  • Domínio informático na ótica do utilizador;
  • Interesse e gosto pela área desportiva;
  • Experiência até 2 anos em funções administrativas ou similares;
  • Elevado sentido de responsabilidade e organização;
  • Proatividade e assertividade;
  • Elevado espírito de equipa e resiliência.

Candidaturas

Envia a tua candidatura para candidaturas@fpf.pt

Mais informações [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si