Fujitsu
Imagem/Foto

Fujitsu está a recrutar Controller Financeiro

A Fujitsu é uma empresa japonesa líder em tecnologias de informação que combina a abordagem colaborativa com o espírito da inovação, para liderar a Transformação Digital nas organizações. A Fujitsu conta com cerca de 156.000 colaboradores em todo o mundo, que prestam suporte a clientes em mais de 100 países.

A Fujitsu é o maior empregador japonês em Portugal, contando com mais de 2.200 Colaboradores. Com sede em Lisboa e operações no Porto e em Braga, a Fujitsu é a companhia líder japonesa de tecnologias de informação e comunicação (TIC) disponibilizando um leque completo de produtos tecnológicos, soluções e serviços. Cerca de 124.000 colaboradores da Fujitsu prestam suporte a clientes em mais de 100 países.

A empresa utiliza a sua experiência e o poder das TIC para moldar o futuro da sociedade com os seus clientes. A Fujitsu Limited (TSE: 6702) apresentou receitas consolidadas de 3,6 biliões de ienes (34 mil milhões de dólares) para o ano fiscal que terminou a 31 de Março de 2022.

Desde 2005 que a Fujitsu aposta em Portugal para localizar um dos seus Centros de Competências Globais de suporte às Tecnologias da Informação, empregando aproximadamente 2000 colaboradores de 71 nacionalidades. A partir dos escritórios em Lisboa, Braga e Remotamente (a partir de todo o país) prestando suporte especializado a mais de 750.000 utilizadores em 60 clientes distribuídos por 150 países, com foco especifico no suporte à Transformação Digital nas áreas de Gestão Remota de Serviços (Workplace Services, Service Desk, Gestão de Redes, CiberSegurança e Customer Care), Data Science, Automation, Desenvolvimento Aplicacional (SAP e Service Now), Gestão de Projectos, Marketing, Comunicação Corporativa, Pre e Pos Vendas.

Oferta – Financial Controller – Lisboa

Responsável pela execução dos processos financeiros acordados no âmbito de uma disciplina financeira específica que apoia a prestação de serviços financeiros à atividade, à empresa ou a outras partes interessadas internas relevantes.

Bom conhecimento dos processos, sistemas, políticas e procedimentos no âmbito da função; e relações bem estabelecidas com os principais clientes, a fim de garantir o fornecimento atempado e exato de informações financeiras e outras informações de gestão; resolver ou encaminhar questões, conforme adequado; garantir a conformidade com os controlos internos aplicáveis e garantir a prestação de um serviço eficiente e eficaz na sua esfera de influência.

Requisitos

  • Licenciatura / Mestrado em Gestão de Empresas, Economia, Finanças ou Contabilidade;
  • Mais de 1 ano de experiência em processos financeiros;
  • Proficiência em software financeiro (SAP), MS Office, e outras ferramentas relevantes;
  • Fluência em Inglês e Português;
  • Forte atenção aos pormenores e pensamento analítico;
  • Flexibilidade e capacidade de trabalhar sob pressão, num ambiente em mudança;
  • Dinamismo, iniciativa e pro-atividade.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Alsa

Alsa está a recrutar em Portugal

A Alsa é mais que uma empresa de autocarros, oferece soluções de mobilidade em todos …