Galp

Galp está a recrutar para a equipa de Estratégia e Transformação

A Galp é hoje o único grupo integrado de produtos petrolíferos e gás natural de Portugal, com atividades que se estendem desde a exploração e produção de petróleo e gás natural, à refinação e distribuição de produtos petrolíferos, à distribuição e venda de gás natural e à geração de energia elétrica.

É a empresa portuguesa com mais experiência no setor energético, contando já com três séculos de uma história de sucesso.

Para tal, é fundamental a sua estrutura organizacional, virada para o cliente e para a satisfação das suas necessidades, bem como o respeito pelos princípios de integridade e transparência.

A estratégia da Galp inclui o desenvolvimento de um portefólio de upstream diversificado, integrado com um negócio de downstream eficiente e competitivo, em permanente adaptação às necessidades dos seus clientes, e assente em soluções inovadoras e diferenciadoras que promovam a transição gradual para uma economia de baixo carbono.

Há mais de 100 anos que traça um caminho de inovação. Explora e produz petróleo e gás natural. Refina e distribuí produtos petrolíferos. Distribuí e vende gás natural. Gera e comercializa eletricidade.

Oferta – Data Strategist – Galp – Lisboa

O Data Office procura um Data Strategist para actuar como pivô principal da equipa de Estratégia & Transformação, contribuindo para cada passo da definição, execução, e monitorização da estratégia de dados. Este especialista deve combinar um perfil híbrido de antecedentes analíticos, para participar em discussões técnicas com as UBs, empresas, e perspicácia estratégica para influenciar e alinhar a estratégia de dados com os objectivos estratégicos/empresariais da empresa.

Perfil

  • Formação em Métodos Quantitativos, Gestão, Economia, Ciência de Dados, ou áreas afins;
  • Experiência de trabalho anterior em dados e análises para conduzir objectivos empresariais;
  • Experiência de trabalho anterior na implementação de estratégias orientadas para os resultados numa estrutura complexa e global;
  • Pensamento estratégico com planeamento de execução igualmente eficaz;
  • Forte paixão pelos seguintes tópicos: Digitalização, Governação de Dados, Gestão de Dados, Ciência de Dados, Literacia de Dados e Tópicos relacionados com a Transição de Energia;
  • Conhecimento da indústria energética;
  • Conhecimento prático de ferramentas, enquadramento e tecnologias sobre Business Intelligence, Ciência de Dados e Infra-estruturas de Dados;
  • Boa capacidade de comunicação e colaboração: escuta activa, empatia e diplomacia;
  • Experiência em planeamento de capacidade e afectação de recursos;
  • Curiosidade e proactividade para seguir dados e tendências do mercado.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Galp

Galp está a recrutar na área de Procurement

A Galp é hoje o único grupo integrado de produtos petrolíferos e gás natural de …