Generix Group

Generix Group tem vagas de emprego em Portugal

A Generix Group é uma empresa especialista na Supply Chain Colaborativa. Está presente em 60 países, através das suas filiais e rede de parceiros. As suas soluções SaaS são utilizadas por mais de 6000 empresas em todo o mundo.

Os 550 colaboradores do grupo apoiam os clientes como Auchan, Carrefour, DHL, Gefco, L’Oréal, Luís Simões, Nestlé, Sogrape, Unilever, … na transformação digital da Supply Chain.

A Generix Group desenvolve soluções SaaS que apoiam a transformação digital e a gestão colaborativa da Supply Chain de mais de 6 000 empresas em todo o mundo.

A plataforma Generix Supply Chain Hub permite a gestão de fluxos de mercadorias, digitalização de fluxos de informação e a conexão das empresas a todos os parceiros de negócio, proporcionando visibilidade end-to-end em toda a cadeia de valor.

Ao juntar-se à Generix Group, fará parte de uma equipa reconhecida pelo forte know how nos setores da indústria, distribuição e logística, uma equipa apaixonada por tecnologias inovadoras e focada na satisfação do cliente.

Ofertas

  • OCS Support Technician
  • Client Support Technician
  • Application Support Technician
  • Monitoring Technician
  • OCS Deployment Technician

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

nos

NOS está a reforçar a equipa de Plataformas de Dados

A NOS é um dos maiores grupos de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: