Gigante petrolífera ENI quer recrutar 30 portugueses

A companhia quer recrutar 30 supervisores júniores portugueses para diversos países.

Estão disponíveis 30 posições de supervisores juniores. A SAIPEM, subsidiária da petrolífera italiana Ente Nazionale Idrocarburi (ENI) procura portugueses com um curso profissional nas áreas da Electricidade e Electrónica e da Mecânica.

A ENI está presente em 70 países, sendo actualmente a maior companhia industrial italiana. Concentra-se em actividades de pesquisa, produção, transporte, transformação, comercialização de petróleo e gás, petroquímica, serviços de construção e engenharia. A SAIPEM actua nos cinco continentes e é líder no sector da engenharia e serviços para a indústria de óleo e gás.

«Quando uma empresa com a dimensão e importância da SAIPEM pretende recrutar jovens portugueses das áreas da electricidade, electrónica e mecânica é porque reconhece a qualidade do nosso ensino profissional e o potencial dos nossos diplomados», afirma José Luís Presa, presidente da ANESPO. “Trata-se de uma excelente oportunidade de carreira para 30 jovens portugueses, que irão testar as competências adquiridas nos seus ciclos de estudo e adquirir uma experiência profissional importantíssima para as suas vidas”, sublinha.

Pode candidatar-se a estas vagas até ao próximo dia 10 de Dezembro. Para concorrer basta através do endereço elisa.diezcotillo@saipem.com. O pedido foi feito através da Associação Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO) e os jovens recrutados irão trabalhar em Itália, Emiratos Árabes Unidos, Arábia Saudita, Nigéria, México e Kuwait e Polónia. Poderão candidatar-se jovens já diplomados e com idade até 27 anos e as funções correspondem a diferentes perfis profissionais.

Fonte: Económico

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

garland

Garland tem novas vagas de emprego em várias áreas

Com uma presença de mais de 240 anos no mercado, a Garland é uma das ...

error: