GPP está a recrutar para a Divisão de Gestão de Projetos, Investimentos e Património

GPP Ministério da Agricultura e Mar
Imagem/Foto ©

O Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP) tem por missão apoiar a definição das linhas estratégicas, das prioridades e dos objetivos das políticas do Ministério da Agricultura e Mar e coordenar, acompanhar e avaliar a sua aplicação, bem como assegurar a sua representação no âmbito comunitário e internacional e prestar o apoio técnico e administrativo aos gabinetes dos membros do governo e aos demais órgãos e serviços integrados no Ministério.

A estratégia de Política de Sustentabilidade do Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP) tem por objetivo a prossecução de um modelo de desenvolvimento sustentável, apresentando um conjunto de diretrizes cuja implementação irá redefinir uma nova e diferente forma de trabalhar e atuar do GPP.

O Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral privilegia a promoção de uma comunicação transparente e objetiva das políticas públicas e a divulgação de informação atualizada sobre as matérias no âmbito das suas áreas de competência, em coerência com os objetivos de uma organização que presta a todos os seus interlocutores um serviço de qualidade, eficiente e orientado para os resultados.

Oferta – OE202606/1285 | Técnico Superior | Procedimento Concursal Comum – Lisboa

Procedimento concursal comum para preenchimento de 1 (um) posto de trabalho na carreira e categoria de Técnico Superior do mapa de pessoal do Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

Caracterização do Posto de Trabalho

Desempenho de funções na Divisão de Gestão de Projetos, Investimentos e Património:

  • Monitorização e elaboração de projetos de empreitadas;
  • Assegurar a normal execução dos contratos associados à frota automóvel;
  • Monitorização das diversas necessidades do Património afeto.

Habilitação Literária

  • O(a) candidato(a) deverá estar habilitado(a) com licenciatura ou grau superior a este, não sendo possível substituir o nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn