Grundfos
Imagem/Foto ©

Grundfos tem vagas de emprego em várias áreas em Portugal

A Grundfos é o maior fabricante de bombas do mundo, com sede na Dinamarca, com mais de 19.000 funcionários em todo o mundo. A produção anual de mais de 16 milhões de unidades de bomba, bombas de circulação, bombas submersíveis e bombas centrífugas.

O Grupo Grundfos iniciou em Portugal a sua atividade em 1989, através de Bombas Grundfos (Portugal), SA. O seu capital social é atualmente de 400.000 Euros, sendo a Grundfos Holding Denmark A/S o seu único acionista.

A sede da companhia encontra-se, desde 1996, localizada a 25 quilómetros a oeste de Lisboa, na Rua Calvet de Magalhães, 241, em Paço de Arcos.

A área total de implantação do edifício é de cerca de 2000 m2, num terreno com área total de 4500 m2. As instalações encontram-se divididas em Escritórios, Armazém e Oficina. As instalações possuem ainda um parque estacionamento privado no exterior do edifício.

A Bombas Grundfos é uma organização que desenvolve a sua atividade no âmbito da importação, exportação, venda e assistência técnica de bombas hidráulicas, promovendo a comercialização de bombas de alta qualidade e de sistemas de bombeamento, contribuindo para uma melhor qualidade de vida e a preservação ambiental.

Os seus produtos destinam-se basicamente aos mercados da Agricultura, Construção de edifícios habitacionais e não habitacionais, Municípios, Indústria Transformadora e Ambiente.

Ofertas

  • SENIOR REGIONAL PROPOSAL ENGINEER – Lisboa
  • RECEPTIONIST AND ADMINISTRATIVE SUPPORT – Lisboa
  • SERVICE ENGINEER – Porto

Mais informações e candidaturas [AQUI] (Em Country escolha Portugal)

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.