Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar

Grupo de Publicações Cientificas Nature tem dezenas de oportunidades de Emprego em Portugal e à volta de 8000 em todo o mundo

A Nature Publishing Group está à procura de mais de 8.000 novos colaboradores em diferentes áreas e para universidades dos quatro cantos do mundo. Portugal é um dos países contemplados, com 29 vagas em instituições de investigação científica, de norte a sul do país.

O grupo conta com diversas publicações científicas internacionais, sendo a revista Nature a maior do mundo, em versão impressa e online, no que respeita a informação científica. As principais áreas de atividade abrangem disciplinas como Ciência Aplicada, Física, Química e Medicina.

Para fazer face a todo o crescimento científico a que se tem assistido e por forma a reforçar a sua capacidade de atualização, o grupo está à procura de milhares de novos colaboradores em todo o mundo, incluindo Portugal, para onde abriu 29 novas vagas.

Universidade do Porto, Universidade de Coimbra, Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia, INESC, Fundação Portuguesa de Ciência e Tecnologia, Fundação Champalimaud, Instituto de Medicina Molecular, Instituto Gulbenkian de Ciência, entre outros, são apenas algumas das instituições de investigação no campo científico para os quais a companhia está a recrutar.

A oferta aumenta significativamente se, no entanto, abrirmos os horizontes aos quatro cantos do mundo. De algumas dezenas passa-se para mais de 8.000 oportunidades de emprego, para os mais diversificados cargos e áreas de intervenção. Integradas nesta listagem de recrutamento estão prestigiadas universidades europeias e norte-americanas como, por exemplo, a Yale University, a Harvard Medical School, a University of Cambridge e a University of Pittsbugh.

Oportunidades em Portugal, clique [AQUI]

Oportunidades lá fora, clique [AQUI]

Fonte: Boas Notícias

Empregos e estágios perto de si

Veja também

REN

REN está a recrutar Técnico Superior de Liquidação

A REN – Redes Energéticas Nacionais é a empresa que, em Portugal, gere as principais …