HELM

HELM Portugal está a recrutar na área de Qualidade

A HELM Portugal é o centro de competência das restantes HELMs para a comercialização de princípios ativos (API) e Assuntos Regulamentares.

Fornece produtos farmacêuticos de alta qualidade e oferecemos uma ampla gama de serviços em escala global. A HELM Portugal conta também com uma rede de parceiros de centros logísticos modernos e armazéns mundiais, que permite à empresa fornecer serviços rápidos e eficientes.

A empresa foi fundada em 1994 e é a subsidiária Portuguesa da empresa familiar HELM AG, com sede em Hamburgo, na Alemanha.

Antes de 1994, a empresa comercializava sob o nome ‘Vetiquima’, um negócio ativo no mercado Português desde 1971. No momento da aquisição, este negócio já integrava os departamentos Farmacêuticos e de Nutrição (Nutrição foi transferido para a HELM Ibérica em 2015).

Oferta – Quality Manager – Lisboa

Perfil

  • Experiência comprovada de, no mínimo, 3 anos em Garantia de Qualidade na indústria farmacêutica ou em funções semelhantes
  • Habilidades de comunicação eficazes e personalidade convincente
  • Experiência na entrega de soluções com foco no cliente com base nas necessidades das partes interessadas
  • Disponibilidade para trabalhar em equipas internacionais
  • Disponibilidade para viajar
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita na língua inglesa, de preferência também em espanhol e/ou português
  • Formação em Farmácia, Química ou afins

Candidaturas

Deve enviar o seu CV detalhado em inglês para recruiting@helmportugal.com

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

flixbus-bus

FlixMobility tem novas vagas de emprego e estágios em Portugal

A FlixMobility é uma empresa de mobilidade que tem mudado a forma como milhões de ...

error: