Hi Fly
Imagem/Foto

Hi Fly está a recrutar Especialistas em Documentação Eletrónica

A Hi Fly é uma companhia aérea privada e a terceira maior de aviação portuguesa, especializada no aluguer de aviões comerciais com tripulação, manutenção e seguro incluído wet lease.

É uma transportadora Europeia, certificada pela EASA, IOSA e aprovada pela FAA. O Grupo detém vários aviões Airbus de última geração: A320, A330, A340 e A380, exclusivamente disponíveis em regime de wet lease para operações em todo o mundo.

Wet Leasing (fornecimento de aviões com tripulação, manutenção e seguros incluídos) é o negócio núcleo da Hi Fly, o que lhe permite uma incomparável especialização operacional que tem sido desenvolvida ao longo de vários anos de experiência.

Os elevados padrões de qualidade garantidos aos clientes são baseados nos melhores equipamentos, os melhores procedimentos e os melhores profissionais.

Oferta – Electronic Documentation Specialist – Lisboa

O mercado de locação com tripulação é muito exigente e as companhias aéreas optam cada vez mais por soluções de locação com tripulação, uma vez que estas são consideradas fiáveis, seguras e eficientes. Por essa razão, a frota da Hi Fly está a crescer de forma constante com novas adições de aviões de grande porte nos próximos meses.

Tendo em conta o crescimento previsto, está atualmente a recrutar Especialistas em Documentação Eletrónica altamente motivados.

Funções

  • Programar a documentação operacional em XML e controlar o ciclo de revisão;
  • Gerir a informação operacional e o apoio ao Electronic Flight Bag (EFB);
  • Monitorizar os planos de ação e acompanhar as actualizações do EFB.

Requisitos

  • Diploma universitário;
  • Fluente em inglês, tanto escrito como falado;
  • Excelentes conhecimentos de organização de dados e sistemas de informação;
  • Excelentes capacidades de organização e gestão;
  • Motivação para trabalhar em equipa num ambiente dinâmico.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

CMVM

CMVM está a recrutar Técnico Sénior de Supervisão de Auditoria

A CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários foi criada em Abril de 1991 …