Holmes Place recruta Massagistas e Esteticistas para os seus Clubes em todo o país

Descrição da Função

Pretendemos colaboradores alinhados com a nossa visão para colaborar no Feel Well Center Holmes Place (Spa) de acordo com serviços prestados pelo Clube a clientes individuais e empresariais.

Perfil

  • Certificação na área
  • Recém formado/a, ou com experiência mínima de 1 ano.

Outras Competências

  • Empatia
  • Cortesia
  • Confiança
  • Apresentação cuidada
  • Proactividade

Outras informações

  • Asseguramos formação inicial e continua;
  • Necessidade de disponibilidade para flexibilidade de horários;

Oferece-se

  • Excepcionais condições económicas e laborais.

Mais informações e candidaturas [AQUI] (Sapo Emprego)

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.