Hospitais árabes procuram profissionais de saúde portugueses

Um grupo de hospitais árabes, o National Guard, University & Research Hospitals, anunciou esta terça-feira que vem nos dias 13 e 14 de Março próximo a Portugal recrutar oito dezenas de enfermeiros e outros profissionais de saúde para as suas unidades em Riade, Jeddah e Damman (no Golfo Pérsico), oferecendo salários que rondam os 40 mil a 70 mil euros anuais, a crer no anúncio da empresa responsável pela intermediação.

O objectivo é recrutar enfermeiros, técnicos de análises clínicas e de radiologia, fisioterapeutas, perfusionistas/cardio-pneumologia, segundo o anúncio que foi tornado público esta terça-feira por André Leite, da empresa FFF Healthcare.

A empresa adianta que dispõe ainda de “vagas seniores” para directores de enfermagem, chefes de serviço e coordenadores de equipa. No caso dos directores de enfermagem, “os salários líquidos anuais isentos de impostos podem ascender aos 95 mil euros por ano”, diz. Nos outros casos, variam entre “43 mil e 70 mil euros”.

As horas extraordinárias, acrescenta, serão pagas à parte (“200 euros por turno até mil euros/mês”) e os hospitais oferecem “54 dias de férias pagas por ano com oferta de duas viagens de avião por ano (ida e volta)”. Os contratos são “anuais e renováveis automaticamente”.

Candidaturas

Os interessados devem enviar o “curriculum vitae” em inglês e só depois serão seleccionados para entrevistas com elementos da direcção de recursos humanos deste grupo privado de hospitais.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Fonte: P3

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Twitter

Twitter tem vagas de emprego em várias áreas

O Twitter é um microblog americano e serviço de rede social no qual os utilizadores ...

error: