Hospital na Irlanda procura Enfermeiros Portugueses

Um hospital público da cidade de Dublin (Irlanda) está, neste momento, à procura de 30 enfermeiros portugueses com experiência. Além de várias regalias, os candidatos selecionados vão auferir entre 28 mil e 39 mil euros.

O recrutamento está a ser realizado pela Cpl Healthcare e é dirigido a profissionais com experiência na área dos Cuidados Intensivos, Cuidados Pós-Anestésicos, Unidade de Elevada Dependência e Recobro.

Uma responsável da Cpl Healthcare disse ao Boas Notícias que “a empresa de recrutamento providencia todo o acompanhamento gratuito ao candidato”. Segundo a mesma responsável, as entrevistas aos candidatos pré-selecionados vão “decorrer por skype para quem estiver a residir em Portugal”.

O hospital público que está a recrutar fica situado na cidade de Dublin, Irlanda, e procura 30 profissionais. Os salários variam entre os 28.539 e os 39.420 euros, conforme a experiência profissional.

O Hospital oferece ainda, a todos os candidatos residentes em Portugal, 1.000 euros de bolsa de acomodação, oferta do primeiro voo para Dublin (até ao montante máximo de 250 euros), devolução do valor do registo na Ordem Irlandesa (no valor de 495 euros) e um passe para transportes públicos no valor mensal de 100 euros.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o email ana.pinto@cplhealthcare.com ou contactar o telefone +353 14825426.

Fonte: Boas Notícias

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Galp

Galp está a recrutar Analista de Inteligência de Mercado, Análise e Estruturação

A Galp é hoje o único grupo integrado de produtos petrolíferos e gás natural de ...