HPA Saúde
Imagem/Foto

HPA Saúde está a recrutar Administrativo

O HPA Saúde, fundado em 1996 com a abertura do primeiro hospital em Alvor, é hoje um dos grupos hospitalares de referência da saúde privada portuguesa. Reúne diversos hospitais e clínicas que cobrem toda a região algarvia, mas também o Alentejo litoral e a ilha da Madeira.

Além das unidades de prestação direta de cuidados, o Grupo HPA Saúde inclui outras empresas como serviço de ambulâncias, parafarmácias, laboratórios de análises clínicas, centros de imagiologia e de intervenção cardiovascular.

A solidez e a distinção que constituímos ao longo dos anos, assentam no rigor profissional das nossas equipas, na inovação das intervenções e na diferenciação tecnológica.

É constituído por seis unidades hospitalares: Hospital Particular do Algarve – Alvor 24Horas, Hospital Particular do Algarve – Gambelas – Faro 24Horas; Hospital de São Camilo – Portimão; Hospital Particular do Alentejo – Sines e pelo Hospital Particular da Madeira – Funchal 24Horas e Clínicas em vários pontos da região Algarvia, Alentejo e Madeira

Abrangendo as mais diversas áreas de actuação em cuidados de saúde, com um serviço de 24 horas e uma equipa médica qualificada, oferece serviços médicos diferenciados tanto aos residentes como aos milhares de turistas que nos visitam ao longo do ano.

Envolvido há várias décadas na atividade turística, o Dr. João Bacalhau, médico, fundador e CEO do Grupo Hospital Particular do Algarve, cedo identificou algumas deficiências e dificuldades na assistência médica que era prestada à grande maioria dos turistas que procuravam o Algarve como destino de férias.

Foi assim que surgiu a ideia de criar uma unidade de saúde que, à imagem do bom serviço prestado pelas estruturas hoteleiras no Algarve, se centraria no cliente e no seu bem-estar, associando a isso uma prestação de cuidados médicos com diferenciação e tecnologia, até então inexistentes nesta região.

Oferta – Técnico(a) Administrativo – Guia, Faro

Competências

  • Sentido de excelência de serviço e orientação para o utente;
  • A capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Aptidão para executar várias tarefas de forma célere e autónoma;
  • 12º ano de escolaridade ou equivalente;
  • Privilegia-se experiência em funções de trabalho em equipa e de atendimento ao público;
  • Facilidade de comunicação na língua Inglesa oral e escrita;
  • Facilidade de utilização de aplicações informáticas e bons conhecimentos de Word e Excel.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

FCT Fundação para a Ciência e a Tecnologia

FCT está a recrutar na área das Ciências Sociais e Humanidades

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) é a agência pública nacional de …