IBERFAR
Imagem/Foto ©

IBERFAR está a recrutar Controller de Gestão

O IBERFAR, Indústria Farmacêutica, S.A., é a principal empresa de um Grupo Farmacêutico Privado de origem portuguesa, fundado em 1924. Já com um século de experiência, é especializada em todas as áreas da indústria farmacêutica.

O seu foco principal é o fabrico, por contrato, de medicamentos de forma sólida e líquida para clientes terceiros.

No IBERFAR, orgulham-se de fornecer produtos de alta qualidade com prazos de entrega curtos, oferecendo simultaneamente a flexibilidade necessária para atender às necessidades únicas de cada cliente. Como fabricante farmacêutico, opera uma moderna unidade de produção, certificada pela EU cGMP, convenientemente localizada perto de Lisboa, a apenas 20 minutos dos principais pontos de acesso logístico.

A missão do IBERFAR é produzir produtos de alta qualidade a preços competitivos, mantendo a flexibilidade para atender às necessidades dos clientes, enquanto promove a inovação e a sustentabilidade.

Tem como visão fortalecer a sua competitividade através da disponibilização de ferramentas de gestão mais adequadas e orientadas para objetivos, que promovam a melhoria contínua dos processos de negócios e a otimização de todos os recursos envolvidos, com o objetivo de conquistar novos mercados, tanto a nível nacional como internacional, no setor da saúde.

Oferta – Controller de Gestão – Lisboa

Principais tarefas e responsabilidades

  • Apoiar a Administração e demais áreas na tomada de decisões;
  • Coordenar a elaboração do orçamento anual (budget) e acompanhar mensalmente a sua execução ao longo do ano, avaliando desvios face ao realizado e ao previsto;
  • Efetuar análises de vendas e de rentabilidade, garantindo o acompanhamento semanal da faturação e a previsão mensal em articulação com o planeamento fabril;
  • Elaborar, analisar e controlar o custeio industrial, assegurando a correta imputação de custos diretos e indiretos;
  • Monitorizar margens de produto, desvios de ordens de produção e indicadores de eficiência fabril (consumos, rendimentos, produtividade, etc.);
  • Gerir e aplicar o sistema de incentivos mensais, com base em indicadores globais e departamentais;
  • Rever movimentos contabilísticos mensais e colaborar com o departamento financeiro na validação de dados e reconciliações;
  • Promover a melhoria contínua dos processos de controlo de gestão e a integração de ferramentas analíticas (Power BI, ERP).

Requisitos

  • Formação académica: Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças, Contabilidade, Gestão Industrial ou áreas similares;
  • Conhecimentos de Inglês (nível intermédio ou superior);
  • Boa capacidade de atenção ao detalhe, procurando sempre tornar os processos mais ágeis, precisos e eficazes;
  • Essencial boas capacidades de comunicação, organização, gestão de prioridades e de trabalhar em equipa;
  • Conhecimentos informáticos: Excel avançado, Power BI, familiaridade com ERP.

Benefícios

  • Oferecemos salário compatível à experiência demonstrada;
  • Possibilidade de integração nos quadros do grupo.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.