iefp

IEFP abriu vagas de emprego para Dirigentes Intermédios

O IEFP é o serviço público de emprego nacional. Tem por missão promover a criação e a qualidade do emprego e combater o desemprego, através da execução de políticas activas de emprego, nomeadamente de formação profissional.

Longa tem sido a caminhada do Instituto do Emprego e Formação Profissional,IP (IEFP) até aos nossos dias. Os primeiros antecedentes surgem na década de 1930 para fazer face ao desemprego proveniente da crise económica que se registava. No entanto, a sua origem remonta a 1962 e desde então teve várias denominações até que, em 1979, assumiu a designação por que hoje é conhecido.

Integrado na administração indireta do Estado, é um Instituto dotado de autonomia administrativa, financeira e património próprio, prosseguindo atribuições do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, sob superintendência e tutela do respetivo ministro.

A qualidade dos serviços desempenhou sempre um papel importante no setor público. A partir da década de oitenta, o seu significado passou a fazer corresponder a qualidade à satisfação do cidadão, assente, essencialmente, na orientação dos serviços públicos para os cidadãos, assimilando a noção de gestão pela qualidade total.

Ofertas

Foram publicados, no Diário da República, 5 (cinco) avisos de abertura de procedimentos concursais de recrutamento e seleção para provimento do cargo de direção intermédia de 2.º grau dos Serviços Centrais e da Delegação Regional do Alentejo, do IEFP, I.P.

Aviso n.º 9116/2020 – Diário da República n.º 115/2020, Série II de 2020-06-16

Abertura de procedimento concursal de recrutamento e seleção para provimento do cargo de direção intermédia de 2.º grau de coordenador de núcleo do Núcleo de Gestão da Orientação e Colocação, da Direção de Serviços de Orientação e Colocação do Departamento de Emprego dos Serviços Centrais do IEFP, I. P.

Aviso n.º 9117/2020 – Diário da República n.º 115/2020, Série II de 2020-06-16

Abertura de procedimento concursal de recrutamento e seleção para provimento do cargo de direção intermédia de 2.º grau de coordenador de núcleo do Núcleo de Gestão da Qualificação do Centro de Emprego e Formação Profissional de Portalegre da Delegação Regional do Alentejo do IEFP, I. P.

Aviso n.º 9118/2020 – Diário da República n.º 115/2020, Série II de 2020-06-16

Abertura de procedimento concursal de recrutamento e seleção para provimento do cargo de direção intermédia de 2.º grau de coordenador de núcleo do Núcleo de Gestão do Mercado de Emprego do Centro de Emprego e Formação Profissional de Portalegre da Delegação Regional do Alentejo do IEFP, I. P.

Aviso n.º 9119/2020 – Diário da República n.º 115/2020, Série II de 2020-06-16

Abertura de procedimento concursal de recrutamento e seleção para provimento do cargo de direção intermédia de 2.º grau de coordenador do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira do Centro de Emprego e Formação Profissional de Portalegre da Delegação Regional do Alentejo do IEFP, I. P.

Aviso n.º 9120/2020 – Diário da República n.º 115/2020, Série II de 2020-06-16

Abertura de procedimento concursal de recrutamento e seleção para provimento do cargo de direção intermédia de 2.º grau de coordenador de núcleo do Núcleo de Planeamento e Gestão Orçamental, da Direção de Serviços de Estudos, Planeamento e Controlo de Gestão do Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo dos Serviços Centrais do IEFP, I. P.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Grupo Ageas

Grupo Ageas Portugal tem novas vagas de emprego e estágios em várias áreas

O Grupo Ageas Portugal é um dos líderes no ranking segurador português. A operar em ...

Privacy Preference Center

Analytics

Usado para distinguir usuários e registar os acessos ao site.
Mais informações https://developers.google.com/analytics/devguides/collection/analyticsjs/cookie-usage

_ga,_gid,_gat,AMP_TOKEN,_gac_

error: